sábado, 2 de novembro de 2013

IVOIRE MARCA A VOLTA DE BALMAIN AO MERCADO BRASILEIRO

Inspirado em uma noite encantada do alfaiate francês, o lançamento da marca vem com uma nova assinatura; com toques suaves, a fragrância chega em uma versão mais contemporânea e alinhada com o mundo da moda    
Balmain volta ao mercado brasileiro com o lançamento de uma releitura do clássico IVOIRE, sucesso na década de 80 e que, agora, apresenta com elegância e sofisticação a nova fase da marca na perfumaria feminina.
Em sua versão tradicional, Ivoire recorda com carinho a história poética por trás desta fragrância, a última lançada pelo próprio Balmain que, numa noite no final dos anos 70, ele cruza o caminho de uma bela mulher em um vestido de seda pálida, enquanto desce às escadas do Opera Paris e, então, dedica a fragrância em seu homenagem.
Já nesta releitura, assinada por Michel Almairac e Jacques Flori, perfumistas da Robertet, a fragrância acompanha o movimento da moda na qual a marca é totalmente inspirada, por meio de Pierre Balmain - ícone da alfaiataria francesa.
O frasco faz uma homenagem à herança da alta costura, incialmente assinada por Pierre Balmain. Linhas puras recordam a formação em arquitetura de Balmain, enquanto o peso sólido do frasco na mão, e sua transparência aquecida de ouro, compõem um perfume autêntico.
A nova versão explora toques mais modernos, como o Floral Chypre Verde, que define bem sua nova fragrância. Na primeira onda olfativa, nota-se essências de laranja e tangerina, polvilhada com folhas de violeta, assim despertando no olfato uma sensação que se assemelha a um mix de buquê de jasmim, rosa, ylang-ylang e gálbano, com certo destaque suave para folhas verdes. Cheio de imaginação, IVOIRE ainda traz um toque de patchouli e acentos delicados de baunilha.
Esta é a sofisticação que acompanha toda a linha direcionada para uma mulher contemporânea, sensível e antenada com a alta costura, encarnando a perfeita tradução da mulher Balmain de hoje: uma combinação de aristocracia, riqueza com um toque de nostalgia e notável modernidade. IVOIRE chega em três versões - 30 ml, 50 ml e 100 ml, já disponíveis no mercado.


foto: divulgação
SAC: 0800 9709877
Site: www.royalopera.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário