domingo, 3 de novembro de 2013

O BOTICARIO LANÇA KIT DE MAQUIAGEM DA MAKE B. EM PARCERIA COM GLORIA COELHO

O Boticário lançou nesta quinta-feira (31.10) um kit da linha Make B. criado em parceria com a estilista Gloria Coelho, que apresentou sua coleção de Inverno 2014 no mesmo dia (veja aqui).
 O evento aconteceu no lounge da marca de maquiagem no SPFW e contou com a presença da estilista e do beauty artist oficial da Make B., Fernando Torquatto.
Kit de maquiagem Make B. by Gloria Coelho 
O kit conta com uma lata personalizada pela estilista, um batom vermelho com acabamento matte e um quarteto de sombras. O produto tem edição limitada e chega no dia 4 de novembro a todas as lojas da rede O Boticário. “É uma coisa mais de estilo, não de moda. É um serviço para que você fique mais bonita”, explicou Gloria Coelho no lançamento do kit.
Modelo na apresentação do novo kit com Gloria Coelho, a diretora de marketing e produto do grupo O Boticário Isabella Wanderley, e Fernando Torquatto ©Felipe Abe
“O kit diz muito da personalidade da Gloria, que é uma mulher extremamente feminina. Minha percepção do trabalho dela é de uma força, uma precisão de corte, uma estrutura rigorosa. Eu vejo a Gloria como uma mulher que usa o batom com personalidade”, afirmou Fernando.

fotos: divulgação
fonte:
http://ffw.com.br/noticias/beleza/o-boticario-lanca-kit-make-b-em-parceria-com-gloria-coelho-no-spfw/








Nenhum comentário:

Postar um comentário