domingo, 15 de dezembro de 2013

SIMPATIAS PARA O ANO NOVO

2014 está quase aí e você já pensou no que deseja para o novo ano? As tradicionais simpatias de fim de ano servem para dar aquela mãozinha para quem é supersticioso e tem muitos planos para o futuro, como de encontrar um novo amor, um novo emprego, sorte nos estudos, etc.

Mesmo que se conheça várias (inclusive as clássicas lentilha da fortuna, pular as sete ondinhas do mar, comer romã) sempre tem uma que a gente ainda na conhece.
Então está na hora de conhecer e se preparar para receber muitas bençãos em 2014, saúde, paz, amor e prosperidade! Confira!

PARA ATRAIR DINHEIRO:
 Às 23h30 do dia 31 de dezembro tire cinco uvas do cacho e coma fazendo pensamento positivo. Depois pegue as sementes, embrulhe em um papel e guarde na sua carteira durante todo o ano. No final de 2012, jogue as sementes na água e repita o processo.

PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ:
 Para que você e seu parceiro sejam felizes para sempre, façam o seguinte: à meia-noite do dia 31 de dezembro pegue duas cadeiras iguais. Coloque as cadeiras de costas para a outra. O casal deverá se sentar nas cadeiras. Cada um deve expressar um sentimento e um desejo em voz alta. Depois, movendo-se em sentido horário, troquem de lugar.
Agora o outro é que pede uma graça e bênção. Isso deve ser repetido até que cada um tenha feito seis pedidos. Todos os desejos devem ser referentes a felicidade comum do casal. No final, o casal deverá brindar os desejos com uma champanhe só para eles.

PARA ATRAIR UM NOVO AMOR
 No dia 28 de dezembro, escreva seus pedidos de amor numa fita rosa virgem. Use uma fita de 4 cm de largura por um metro de comprimento. Dê um laço com ela na calcinha que você irá usar na virada do ano e deixe até a hora de vesti-la no dia 31. Quando vestir a calcinha, guarde a fita na gaveta de roupa íntima. Veja o que irá ocorrer durante o ano na vida afetiva.

PARA CONSEGUIR UM EMPREGO:
 Do dia 1° de janeiro ou nos primeiros dias de 2014, pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma ou empresa onde você enviou currículo ou fez entrevista. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para Santo Expedito. Se desejar, acenda uma vela de sete dias ao lado do copo com chave.
No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção. Repita a simpatia após 21 dias.

PARA IR BEM NOS ESTUDOS:
 No dia 31 de dezembro, use lápis, folha de caderno e borracha para escrever uma poesia e uma dedicatória ao novo ano. Depois, embrulhe esses três objetos em um jornal. No dia seguinte, deixe o pacote em uma lixeira perto de sua casa e saia de lá rezando um Pai-Nosso e fazendo um sinal da cruz.

PARA TER MAIS SAUDE
 Encha um copo com água. Após, pegue um papel e escreva seu nome e data de nascimento. Coloque-o dentro do copo com a água. Adicione três pitadas de sal e misture. Adicione três gotas de alfazema e faça seu pedido. Coloque uma rosa branca também dentro do copo. Deixe por três dias, após, jogue em um jardim bem florido, rezando um pai nosso e pedindo a Deus que lhe dê bastante saúde.

PARA FAZER MUITAS VIAGENS
 Se deseja viajar muito em 2014, nas primeiras horas do ano-novo, ande pela casa com uma mala de viagem.

fotos: divulgação
fonte;

E o Jornal Jardins deseja um feliz 2014 a todos seus leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário