OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

AVON FAZ ACORDO PARA VENDER PRODUTOS DA COTY NO BRASIL

 A empresa de cosméticos Avon assinou uma carta de intenções com a Coty para divulgar e vender as fragrâncias da empresa através de suas 1,5 milhão de consultoras no Brasil, maior mercado consumidor de perfumes do mundo.
Em comunicado conjunto divulgado nesta quinta-feira, as companhias afirmaram que a ideia é mostrar uma seleção de perfumes da Coty no catálogo da Avon, numa associação cujos detalhes ainda estão sendo discutidos.
A Coty deve a maior parte das suas receitas aos perfumes de marcas como:
 Calvin Klein, 
Davidoff
 e
 Playboy,
 assim como às fragrâncias que vende com o nome de celebridades, como Lady Gaga e Jennifer Lopez. A previsão é que o acordo seja finalizado "ao longo dos próximos meses".

A união entre Coty e Avon também mostra uma aproximação entre as empresas após a fracassada tentativa da Coty de comprar o controle da rival. 

Para lembrar:
Em maio de 2012, a Coty retirou a sua oferta de compra da Avon Products por causa da lentidão verificada no processo. Ainda em reestruturação em nível mundial, a Avon registrou um recuo de 6% no acumulado de seu exercício 2013. No entanto, o grupo americano reduziu as suas perdas semestrais.

fotos: divulgação