OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

BEACH HAIR: COMO CONQUISTAR AS ONDAS DO CABELO DE PRAIA

Qual mulher não adoraria ter as ondas despojadas do cabelo de Gisele Bündchen? O efeito praia –ou beach hair– é mais simples e prático do que muita gente imagina. Apesar de algumas celebridades usarem o babyliss para conquistar um resultado mais rápido e bonito, alguns sprays prometem deixar o cabelo com a textura que só a praia e a água do mar proporcionam. O melhor? Não estragam os fios. Conhecidos também como surf sprays, os produtos são perfeitos finalizadores para uma mecha ondulada e bem despojada.
Marco Antonio di Biaggi, cabeleireiro das celebridades e responsável pelas ondas de muitas delas, deu algumas dicas na hora de aplicar o produto. “O melhor jeito de usar é passar no cabelo bem molhado. Depois, incline a cabeça para baixo e amasse os fios da ponta para a raiz para ganhar os cachos. Em seguida, é só finalizar com o difusor na velocidade baixa”, explicou.
O mais importante é a velocidade mínima do difusor, para não dar muito volume.  “É uma onda despencada, inspirada na surfista de Malibu. Quando você olha as celebridades, como Kate Moss, parece que elas dormiram com o cabelo molhado e saíram assim no dia seguinte. Mas isso só é possível com o surf pray.” Quem quiser pode usar babyliss em alguns fios para o efeito ficar mais potente. E a quantidade? “Se for gel, use um tanto parecido com duas moedas de 1 real. Se for o spray, pode ser umas 10 borrifadas.” 
COMO FAZER
- Cabelo liso: vai precisar de um mousse para que o efeito dure mais tempo. Com o secador em temperatura fria, “amasse” as pontas dos cabelos com as mãos. Finalize com spray.
- Cabelo ondulado: use um leave-in e “amasse” os fios. Em seguida, é preciso fazer um coque alto e terminar de secar o cabelo com o secador. Finalize com spray.
- Secar os fios de cabeça para baixo ou usar o difusor no secador também são outras maneiras de conquistar os fios bagunçados.

fotos: divulgação