OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

BEATLES VÃO GANHAR MARCO HISTÓRIO NO AEROPORTO JFK

Monumento será erguido para marcar os 50 anos da primeira visita do grupo aos EUA
As celebrações dos 50 anos da primeira passagem dos Beatles pelos Estados Unidos vão ganhar proporções ainda mais… históricas. É que o quarteto de Liverpool vai ganhar um memorial no aeroporto John F Kennedy, em Nova York, na próxima sexta (07.02).
O aeroporto propôs a intervenção para celebrar os 50 anos da chegada do grupo e sua primeira entrevista coletiva no local. A ocasião antecipou a apresentação dos Beatles no The Ed Sullivan Show,  que popularizou o quarteto nos EUA e mudou sua carreira.
Os diretores do JFK Airport, Pat Foye e Deb Gramiccioni, confirmam a instalação do monumento. Junto ao lançamento, na próxima sexta, o espaço também deve receber uma cerimônia de homenagem. Detalhes não estão confirmados.
Vale lembrar que no próximo dia 9 a CBS exibe o show The Night That Changed America:
 A Grammy Salute to The Beatles. Na apresentação, já gravada, vários artistas se reuniram para homenagear o quarteto. O espetáculo contou, inclusive, com a participação dos Beatles ainda vivos, Paul McCartney e Ringo Starr, que se uniram para um dueto raro.

foto: divulgação

fonte:
http://siterg.terra.com.br/news/2014/02/04/beatles-vao-ganhar-marco-historico-no-aeroporto-jfk/