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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 22 de fevereiro de 2014

FRIBOI SURPREENDE COM PARCERIA INÈDITA COM O CANTOR ROBERTO CARLOS

Dia 21 de fevereiro, no hotel Gran Hyatt, em São Paulo, a Friboi marca do grupo JBS, apresentou a sua nova campanha publicitária para 2014, com a participação especial de Roberto Carlos. A partir de agora, o cantor passa a integrar o time de estrelas da marca, ao lado do ator Tony Ramos. A estratégia é manter o slogan que vem conquistando dia a dia os consumidores brasileiros: “Friboi. Carne confiável tem nome”. Esta é a primeira vez que Roberto Carlos atua em uma campanha publicitária como protagonista. 
 Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil
Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil, Roberto Carlos e Toni Ramos 
O convite da Friboi foi feito após o cantor ter revelado publicamente que havia voltado a comer carne. “O artista é o maior ícone da música brasileira. Fala diretamente ao coração das donas de casa. Essas mulheres cozinham ouvindo suas músicas. Ele é um sinônimo de confiança e, por isso, tem tudo a ver com a marca Friboi. Ao saber da notícia, começamos uma conversa, que veio a se concretizar agora. No nosso ponto de vista é um casamento perfeito”, diz Wesley Batista, presidente da JBS no Brasil. 
Roberto Carlos e Wesley Batista
Roberto Carlos
Cantor se junta a Tony Ramos, que segue como embaixador da marca

 O executivo ainda explica que a aposta na imagem do cantor contempla uma ampla estratégia de marketing, que vai além de sua participação nas campanhas publicitárias da marca. “Optamos por novas frentes de comunicação, que marcam a nossa presença em outros pontos de contato com o consumidor. Faremos ativação em shows e em eventos prioritários dele, como por exemplo, o Navio Emoções. Além disso, também teremos a chancela da marca Friboi nos shows fora do Brasil”, completa Wesley.


No filme, Roberto Carlos está almoçando com a família e amigos em um restaurante. Como todos sabem, o Rei não come carne faz 30 anos. O garçom coloca um prato de massa na frente dele e um prato com carne para a pessoa sentada ao seu lado. Roberto intercepta dizendo que a carne é dele, solicitando que o garçom destroque os pratos. Quando questionado pelo garçom, diz que voltou a comer carne. E pergunta se é Friboi. O garçom confirma a informação de que aquela carne é Friboi e Roberto afirma, “Com certeza!”. Nesse momento, começa o refrão da música O Portão: Eu volteeeeeei! Tony Ramos, embaixador da marca, disserta sobre a qualidade do produto que tem garantia de origem e rigoroso controle de qualidade. Assina: Peça Friboi. Carne Confiável tem nome.

A campanha foi criada pela agência Lew’Lara\TBWA. “Depois que batalhamos tanto para virar sucesso nacional, assumimos o desafio de buscar uma nova abordagem junto ao consumidor. Quando Roberto Carlos decidiu a voltar a comer carne, só poderia ser Friboi, claro!”, destaca Márcio Oliveira, presidente da Lew’Lara\TBWA. 
Além da série de filmes, produzida pela Conspiração Filmes, a ação conta com campanha online, mídia impressa, spots e materiais de PDV.

fotos: divulgação