OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

PRÍNCIPE HARRY DIRIGE O NOVO JAGUAR F-TYPE CUPÊ EM EVENTO DE CARIDADE

São Paulo, 19 de fevereiro de 2014 – O Príncipe Harry do Reino Unido teve, recentemente, a oportunidade de pilotar uma versão protótipa do novo Jaguar F-TYPE R Cupê no Circuito de Goodwood, durante evento para promover uma das fundações de caridade que ajuda, chamada The Endeavour Fund.
O príncipe guiou uma versão protótipa do novo esportivo britânico no famoso circuito de Goodwood, na Inglaterra, em evento para promover instituição de caridade que ele ajuda. 

O novo Jaguar F-TYPE R Cupê é capaz de fazer 0-100 km/h em 4 segundos. Príncipe Harry é o patron da The Royal Foundation, do Duque e Duquesa de Cambridge.

A instituição The Endeavour Fund ajuda servidores das Forças Armadas Britânica feridos em combate a recuperarem sua autoestima por meio de desafios físicos. O Príncipe Harry e alguns dos servidores feridos deram algumas voltas à frente do novo Jaguar F-TYPE R Cupê, que pode chegar à velocidade de 186mph (aproximadamente 300 km/h), em Goodwood. Eles estão entre os primeiros a conduzir o novo esportivo britânico de dois lugares, cuja data para chegar ao mercado brasileiro está prevista para em Maio deste ano.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido, que contempla duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium, e Jaguar, um dos principais fabricantes de carros sedãs e esportivos de luxo. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, conta com mais de 26 mil colaboradores no mundo e comercializa seus produtos em 176 países. Possui cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma que está em construção na China, bem como uma unidade de montagem local recém-inaugurada na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com 35 concessionárias e já anunciou que planeja inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ em 2016.

fotos: divulgação