OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

RACCO LANÇA PERFUME EM PARCERIA COM GEORGE CLOONEY E ORGANIZAÇÃO SOCIAL

A empresa de venda direta paranaense Racco, se aliou a 21 Century Leaders Foundation (21 CLF) e ao ator George Clooney, para lançar o perfume Whatever it Takes - George Clooney. A novidade é parte da campanha Whatever it Takes, uma iniciativa da 21 CLF, que apoia projetos de desenvolvimento global, como erradicação da pobreza. A organização é suportada por mais de 640 "líderes" que cedem suas imagens e mensagens para estamparem produtos e serviços ao redor do mundo.
A fragrância de Whatever it Takes traz a assinatura do perfumista Philippe Roques, da casa de fragrâncias alemã Symrise. 
A composição masculina apresenta um bouquet de notas cítricas associadas à pimenta preta, menta e gengibre sobre um fundo de musk e âmbar. A embalagem é ilustrada com um desenho assinado pelo ator, cuja foto ilustra o cartucho do perfume.
Além de George Clooney, a Racco está lançando, pela mesma campanha, uma fragrância feminina ilustrada com um desenho da cantora Pink e um gloss labial, disponível em três cores, cuja ilustração foi doada pela também cantora Katy Perry.

Com a parceria, a Racco vai destinar parte da renda dos três produtos para a 21 CLF. A perspectiva da empresa brasileira é a de repassar R$ 1 milhão para a campanha Watever it Takes.
 foto: divulgação


SAC: 0800 789 10 11