OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 23 de fevereiro de 2014

SALVADOR DALI LANÇA A FRAGRÂNCIA CRAZY KISS

Crazy Kiss, o mais recente lançamento de Parfums Salvador Dali, representa a criatividade maluca de Salvador Dali. Seus famosos lábios foram reinterpretados por um artista jovem para cobrir todo o frasco de beijos. O estilo elegante, transparente e cilíndrico do frasco contrasta com o cenário surreal e artístico, lábios se entrelaçando com laços coloridos, flutuando pelo ar. 
Concebidos para uma mulher moderna e ativa, com olhar artístico e criativo, tanto a fragrância, criada pela Dorothée Piot da Robertet, quanto o frasco são cheios de vida. Um aroma cativante e revigorante, que desperta impulsos irresistíveis, inspirando o súbito desejo de jogar a precaução ao vento e se precipitar para um... Crazy Kiss! 
As notas da fragrância evocam uma deliciosa e suculenta fruta pronta para ser esmagada antes de espalhar o acorde floral – lírios do vale, rosa e jasmim – que juntas dão à Eau de Toilette um toque ultrafeminino. As notas de cabeça abrem com um acorde cítrico e refrescante de toranja e bergamota, além de pêssego selvagem. 
As notas de coração são leves e florais, com lírios do vale, rosa e jasmim egípcio, uma das matérias-primas mais raras, revelando uma fascinação pela sensualidade feminina. Na base, o traço sensual de sândalo, almíscar e baunilha transmite uma fragrância cativante. 

foto: divulgação
SAC: 0800 7733450 

Site: www.frajo.com.br