sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

SAMSUNG E GOOGLE SELAM PARCEIRA E LANÇAM CHROMEBOOK

Samsung Chromebook é o primeiro da categoria a ser fabricado no Brasil
Dia 12 de fevereiro, na nova sede da Samsung, em São Paulo, a Samsung e Google, selam parceira e lançam o Chromebook.

Não é Notebook. Não é tablet. É Samsung Chromebook.

Já imaginou ter acesso aos seus documentos mais importantes e suas fotos preferidas em poucos segundos, de qualquer lugar? Isso é possível com o Samsung Chromebook! Extremamente leve, fino e ágil o produto promete agradar um público jovem e 100% conectado. 


 Desenvolvido para os brasileiros, com teclado em português e sistema operacional Google Chrome OS também no idioma local, o Samsung Chromebook realiza atividades on-line ou off-line de forma prática e dinâmica. Com armazenagem na nuvem e 100GB grátis no Google Drive (disponível de forma gratuita por 2 anos), seus arquivos estão mais seguros e podem ser acessados em qualquer momento.
 Com bateria que dura mais de seis horas e meia, o Samsung Chromebook é ideal para jovens que adoram experimentar novos aplicativos, que poderão ser baixados gratuitamente no Chrome Web Store. Além disso, o gadget tem espessura de 1,75 cm e 1.1 kg, oferecendo uma incrível mobilidade e um design sofisticado semelhante a uma pequena pasta.
 "O brasileiro está cada vez mais conectado e a Samsung tem a missão de inovar sempre. O público consumidor de tecnologia de ponta é uma inspiração para nossa empresa. Esse produto inaugura um nova categoria de produtos, única em performance, usabilidade e recursos. Ele não é um notebook, não é um tablet, mas une características dos dois mundos. Ele é o Samsung Chromebook", explica Paula Costa, Diretora de Mobile & IT da Samsung Brasil. 
 O Samsung Chromebook mantém seus aplicativos e o sistema operacional sempre atualizados. Você não precisa se preocupar com upgrades e manutenção de antivírus.
 "Estamos trazendo para o Brasil a categoria melhor sucedida do mercado americano. Em 2013, os Chromebooks representaram 21% do total de computadores portáteis vendidos nos Estados Unidos. Essa parceria com o Google garante ao consumidor brasileiro estar inserido nesta nova tecnologia", finaliza Tony Firjam, Diretor Head de Vendas de IT.
O Samsung Chromebook estará disponível a partir de hoje, 12 de fevereiro, nas mais de 140 Samsung Brand Shops espalhadas pelo país, Lojas Samsung dentro de grandes varejistas e no e-commerce com o preço sugerido de R$ 1.099,00.

fotos: divulgação

http://www.samsung.com/br

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics é líder global em tecnologia e abre novas possibilidades para usuários em todo o mundo. Por meio de um processo de constante inovação, estamos transformando os mercados de televisores, smartphones, computadores pessoais, impressoras, câmeras, eletrodomésticos, soluções LTE, equipamentos médicos, semicondutores e soluções de LED. Empregamos 270 mil pessoas, em 79 países, com vendas anuais superiores a US$ 187.8 bilhões. Nosso objetivo é criar novas possibilidades para as pessoas ao redor do mundo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário