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Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 3 de março de 2014

CINCO CELEBRIDADES ILUSTRAM CAMPANHA OUTONO 2014 DA HERING

Para dar às boas-vindas ao Outono, a Hering reuniu top celebridades na sua nova campanha publicitária, intitulada "Outono à moda brasileira". Sophie Charlotte, André Bankoff, Sophia Abrahão, Juliana Paiva e Fiuk se entregaram às lentes de Gui Paganini e mostraram que já estão no clima da estação, exaltando a irreverência e o estilo original de ser dos brasileiros. 
Uma das principais atrizes da Globo, Sophie Charlotte participou pela segunda vez de uma ação da marca. "Hering faz parte da minha vida. Já fiz uma campanha e adorei me ver nas lojas!". A atriz contou também sobre o quanto o seu envolvimento com a moda aumentou graças a sua atuação na última novela das 19h, "Sangue Bom". "Com a personagem Amora aprendi a gostar ainda mais de moda, entender as tendências que são referências. Ainda assim, costumo ser básica. Uso muito jeans, peça que não pode faltar no meu guarda-roupa, e para incrementar o look, gosto muito de acessórios". 
A atriz Juliana Paiva e o cantor Fiuk se juntam à segunda fase da campanha Hering, que explora o conceito de "Original à moda Brasileira". Nova aposta da TV Globo e atual protagonista da novela das 19h, "Além do Horizonte", Juliana entrou para o time dos amantes do jeans. "Um bom jeans nunca pode faltar no meu guarda-roupa: seja um macacão, uma calça, uma camisa ou colete. Gosto da peça com lavagens diferenciadas, detalhes rasgadinhos, e de uma boa calça reta. No outono, sempre invisto em uma calça jeans, uma t-shirt básica e um casaquinho". 
Assim também contou Fiuk: "Eu uso muito jeans com camiseta. Sinto-me bem com uma camiseta básica, uma jaqueta de couro e um jeans". Para ele, integrar a campanha da marca foi gratificante. "Conheço a Hering de longa data, e participar da nova campanha foi demais!", finaliza o cantor. 
Ela já foi loira, morena, e agora chama atenção de todos como a ruiva Natasha, da novela das 21h da TV Globo "Amor à Vida". Sophia Abrahão também levou o seu jeito irreverente para a nova campanha publicitária da Hering. Da roqueira à romântica, a atriz revelou que tem um estilo eclético e democrático, assim como a marca. "Eu visto de tudo! Por exemplo, adoro um jeans básico, mas também uso muito calça colorida. Ultimamente, tenho apostado bastante nas modelagens skinny e flare, com uma pegada meio setentinha. Desde pequena eu uso Hering, mas adorei descobrir peças nada básicas e super sofisticadas na nova coleção". 
Acostumado com os holofotes desde sua época de modelo, André Bankoff mostrou total descontração durante as fotos e entrou no universo despojado da campanha. Bankoff revelou-se um grande fã da marca! "Uso Hering desde sempre! Meu estilo é camiseta Hering, jeans e sneaker. E isso nunca pode faltar em uma mala! Se eu esqueço alguma coisa, corro pra Hering e resolvo". 

Além de posar com os looks Hering, as celebridades foram clicadas vestindo as novas camisetas da campanha "O Câncer de Mama no Alvo da Moda", realizada no Brasil pelo Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC), e que conta com a parceria da Hering desde sua chegada ao País. 

Saiba mais sobre a parceria Hering e IBCC 
A campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda é realizada com exclusividade no Brasil pelo IBCC, que sublicencia empresas para comercializar produtos com o Alvo Azul. Parte do dinheiro arrecadado com a venda desses produtos é revertida ao IBCC. 
A Hering foi a primeira empresa autorizada pelo IBCC, tornando-se parceira do Instituto desde 1995, ano em que a Campanha chegou ao País. Ao adquirir as camisetas Hering com o Alvo Azul, os consumidores doam R$ 6,50 ao IBCC. 

Sobre a Hering 

A Hering está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% deles. Voltada ao público masculino e feminino, apresenta um estilo casual, alegre, descontraído e democrático, sendo amplamente aceita por todas as faixas etárias e classes sociais. A marca lança novos produtos a cada dois meses, apresentando seis coleções ao ano, atualizadas com a estação e com a moda. Para estar cada vez mais próxima de seus consumidores, a Hering está em constante expansão: são mais de 500 franquias Hering Store espalhadas pelo país, forte presença em multimarcas, além de unidades na Bolívia, Venezuela, Uruguai e Paraguai. 

fotos: divulgação
fonte:
http://www.ovadiasaadia.com.br/modabrasil.cfm?id=Q44Ez