domingo, 2 de março de 2014

EM SALVADOR, SABRINA SATO REVELA PREPARAÇÕES PARA O CARNAVAL A CONVITE DE GILLETTE VENUS, A GILLETTE DA MULHER

Salvador, 27 de Fevereiro de 2014 - Embaixadora de Gillette Venus, a Gillette da mulher, Sabrina Sato, antes de brilhar na Marquês de Sapucaí e no Sambódromo, embarcou ontem para Salvador para um encontro especial com as musas do axé e também embaixadoras da marca, Claudia Leitte e Ivete Sangalo.


Hoje, antes de encontrar com as cantoras, Sabrina confessou que sempre arranja um tempinho para se exercitar. "Não consigo fazer atividade física diariamente porque realmente tem dias que saímos muito cedo e voltamos de madrugada, mas, quando consigo uma brechinha, mesmo que seja tarde da noite e não consegui ir treinar na academia durante o dia, pratico TRX [técnica de exercícios que usa apenas cordas ou fitas suspensas] na sala de casa ou corro na avenida, ou subo e desço a escada do prédio (risos), mas não fico parada", relata Sabrina.  

 A apresentadora aproveitou a tranquilidade do hotel em que está hospedada em Salvador para cuidar do corpo e da beleza. "Malhar e cuidar da alimentação é superimportante para ter pernas poderosas! O meu segredinho além de um bom treino é ter sempre por perto minha Gillette Venus. Sou adepta da depilação com lâmina há anos porque é muito prática e é um método que me acompanha aonde quer que eu vá.
 Em seu quarto de hotel, a apresentadora mostrou seu ritual de beleza, principalmente seu cuidado especial com as pernas poderosas. "Com a minha vida sempre agitada e um carnaval corrido, preciso estar sempre preparada e pronta para qualquer ocasião. Por isso praticidade é o meu sobrenome", brinca Sabrina.
 Apresentadora e embaixadora da marca mostra treino e cuidados de beleza para manter pernas poderosas
" A musa veio para a Bahia acompanhada do seu personal trainer, Marcio Lui, que mostrou os exercícios para conquistar as pernas poderosas e o corpo escultural iguais da Sabrina



  

   O propósito da viagem será entregar um "disco de ouro" da marca Gillette Venus em celebração ao sucesso do hit "Deusas do Amor" - música interpretada pelas cantoras que faz parte da campanha da marca para o carnaval.

fotos: divulgação

Sobre a P&G
A P&G serve aproximadamente 4,8 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas renomadas e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®,  Fusion®, Ace®, Febreze® e Vick®. A P&G possui operações em aproximadamente 70 países ao redor do mundo. 
Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site http://www.pg.com/pt_BR.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário