domingo, 2 de março de 2014

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2014 PERNAMBUCANAS

Dia 25/fevereiro, na Casa Itaim, em São Paulo, a Pernambucanas, apresentou o Lançamento da Coleção Outono/Inverno 2014. 
Presente na passarela a modelo e  apresentadora Gianne Albertoni.
Para o inverno a Pernambucana, apresentou sua coleção Outono/Inverno 2014 com itens para toda a familia.
As novidades dessa estação foram baseadas nas principais tendências do circuito da moda mundial, que vão agradar o público feminino, masculino e infantil.


Para o púlico feminino, a marca apresenta peças versáteis com mistura de estampas em preto, vinho, verde e cru. A grande aposta dessa coleção, é a mistura das estampas em floral com o xadrez, com destaque para os detalhes que imitam couro e pelo falso.










Para compor um look casual, a coleção conta com peças versáteis com mistura de estampadas florais, rendas, calças coloridas e estampadas, que podem ser usadas com jaquetas que imitam couro. As cores predominantes são verde militar, vermelho, cru, marinho e vinho.

























As peças da linha jovem feminina, contam com a irreverência do rock e a suavidade do romance. A mistura de texturas garantem um look atual.

A coleção para os homens foi inspirada na arquitetura europeia, trazendo peças com cores mais escuras. A camiseta polo diferenciada e a camisa xadrez, dão um charme à parte, quando combinadas com calça jeans e sarja. Casacos e jaquetas em diversos materiais compõem o leque de produtos para a temporada e reforçam a importância da sobreposição















Inspiradas no estilo gótico, as peças da linha jovem masculino apresentam mistura de materiais nas jaquetas e moletons e o xadrez para a camisaria. Tudo isto, combinando harmoniosamente com o jeans em lavagens despojadas e as camisetas estampadas.

 A coleção estará disponivel, em todas as 304 lojas localizadas em Goias, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e São Paulo, a partir de 5 de março.

Sobre a Pernambucanas
Fundada em 1908, a Pernambucana é uma instituição pioneira no comércio brasileiro e desde então tem contribuido para o desenvolvimento do varejo nacional da moda, de produtos para o lar e eletro. Está presente em mais de 220 cidades de sete Estados por meio de 304 lojas e 17 mil colaboradores. Sua estrutura inclui três modernos centro de distribuição, escritório central e uma central de relacionamento com cliente. Além, disso desde 2005, conta com a Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lumdgren, que tem como objetivo ser polo de disserminação das melhores práticas comerciais junto a seus funcionários e parceiros, além de promover o alinhamento da cultura e gestão empresarial que fazem da Pernambucanas uma das principais empresa do País.

www.pernambucanas.com.br




fotos: divulgação


Um comentário: