OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 3 de abril de 2014

EM FESTA "VEM AI", GLOBO ANUNCIA PROGRAMAÇÃO 2014 E APRESENTA NOVA LOGOMARCA

A TV Globo apresentou na noite desta quarta-feira (2/04) sua nova logomarca, agora branca e sem o cinza metálico. O anúncio foi feito em São Paulo durante a festa "Vem Aí", de lançamento da programação 2014.
A nova logomarca estará no ar a partir de domingo (6).
 De acordo com comunicado, "o símbolo ficou branco, com traços limpos, cores vivas e em movimento, com o objetivo de representar uma empresa em sintonia com a sociedade e com o seu tempo".
"A renovação é uma característica da Globo. A empresa vem evoluindo e encontrando maneiras sempre inovadoras de reforçar seu compromisso com o público e sua vocação de informar, divertir e contribuir para a educação. Estamos todos mobilizados para preparar a TV para o futuro e a nova logo retrata bem a nossa inquietação", afirma o diretor geral da TV Globo, Carlos Henrique Schroder.

Esta é a 10ª mudança na logomarca desde a criação da TV Globo, em 1965. A última atualização do símbolo tinha sido feita em 2008.
"A vida está em movimento. O mundo está em movimento. Você está em movimento. A Globo está em movimento para acompanhar o mundo, a vida e você", afirma a emissora na mensagem que acompanha o novo símbolo.
A marca criada por Hans Donner é sinônimo de televisão no Brasil. Do traço simples à esfera em terceira dimensão, o símbolo se transformou ao longo dos anos, refletindo vários momentos da vida da empresa e do país: a TV a cores, a expansão até chegar a 98,6% dos lares brasileiros e a TV digital.

A FESTA
O diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder, abriu a noite destacando o movimento constante da emissora para fazer uma televisão sintonizada com o público. Em seguida, Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum assumiram o show com o humor característico do trio, intercalando as ações no palco com interações com a plateia. Entre os convidados, Murilo Benício e Cláudia Abre usaram seus smartphones para apresentar o clipe da próxima novela das sete, ‘G3R4ÇÃO BR4S1L’. As imagens foram exibidas enquanto Paulinho da Viola interpretava, ao vivo, “Para um Amor no Recife”, da trilha da novela. Logo em seguida, Fátima Bernardes falou sobre as novidades do ‘Encontro com Fátima Bernardes’.

Em ano de Copa do Mundo, Tatá Werneck tentou garantir uma vaga na seleção pedindo uma ajudinha, carinhosamente, a Ronaldo, que estava na plateia. Com o apoio da tecnologia, um dos diferenciais da emissora para a transmissão do Mundial, Tatá se tornou um craque do futebol.  Galvão Bueno e Ronaldo apresentaram o time de comentaristas esportivos convocados para a transmissão da competição: Alex Escobar, Arnaldo Cézar Coelho, Roger, Juninho Pernambucano, Carlos Casagrande e Roberto Carlos, que participou direto da Turquia.

Tiago Leifert se juntou ao time para apresentar a ‘Central da Copa’ e foi surpreendido por Tatá, Adnet, Hassum e Marisa Orth imitando os técnicos do ‘The Voice’. Obrigado a escolher a melhor imitação, Tiago saiu pela tangente e chamou Lima Duarte ao palco para apresentar ‘O Rebu’. Do elenco da primeira versão da novela, Lima recebeu no palco parte do elenco da nova produção. Jesuíta Barbosa, Patricia Pillar, Tony Ramos, Maria Flor e Sophie Charlotte contaram um pouco sobre o mistério da trama.

Ana Maria Braga e Louro José participaram da noite e contaram sobre os novos quadros do ‘Mais Você’ no ano em que o programa comemora 15 anos. Para anunciar o ‘SuperStar’, Hassum, Tatá e Adnet interpretaram uma versão de “Evidências”, clássico de Chitãozinho e Xororó. Ao final, Fernanda Lima e André Marques apareceram ao lado dos “candidatos” para contar sobre a estreia do reality. André se despediu dos convidados, deixando Fernanda Lima na companhia de Pedro Bial. Os dois falaram sobre as novas temporadas de ‘Amor & Sexo’ e ‘Na Moral’.

No telão, Rodrigo Sant’anna e Katiuscia Canoro participaram da festa no Ônibus Parado na Marginal, elemento principal do ‘Zorra Total’. Luciano Huck surgiu no palco para mostrar o que vem por aí no ‘Caldeirão do Huck’.

Cauã Reymond e Cléo Pires apresentaram o clipe de ‘O Caçador’ ao som de “Patrão Nosso de Cada Dia”, de Ney Matogrosso, que estava entre os convidados. Após a apresentação, Willian Bonner e Patrícia Poeta falaram sobre as novidades no Jornalismo e a cobertura das Eleições. ‘Pé na Cova’ e ‘Tapas & Beijos’ emocionaram os convidados com uma homenagem ao último ano de ‘A Grande Família’, anunciado por Marieta Severo e elenco. Zeca Pagodinho se juntou a eles para cantar a música tema da série.

O universo lúdico de ‘Meu Pedacinho de Chão’ foi representado pelos protagonistas Pituca e Serelepe, interpretados por Geytsa Garcia e Tomás Sampaio. Depois de mergulhar no mundo de conto de fadas da próxima novela das seis, Marcelo Adnet e Marcius Melhem falaram sobre a estreia de ‘Tá no Ar: a TV na TV’ e Fausto Silva contou algumas novidades do ‘Domingão do Faustão’. Por meio de um efeito, os convidados puderam ver Heloísa Perissé apresentando suas personagens, as irmãs gêmeas de ‘Segunda Dama’.

Angélica aproveitou para mostrar os novos quadros do ‘Estrelas’ e Tatá desceu de rapel com Clayton Conservani, para, ao lado de Carol Barcelos falar sobre o ‘Planeta Extremo’, que esse ano vira programa. Já Serginho Groisman apresentou um clipe com as boas novas do ‘Altas Horas’ e passou a bola para Regina Casé, que convocou a roda de samba do programa e deixou a plateia em clima de ‘Esquenta!’.

Na sequência, Tadeu Schmidt, Renata Vasconcelos, Gloria Maria e Caco Barcellos trouxeram as inovações do ‘Fantástico’, ‘Globo Repórter’ e ‘Profissão Repórter’. A orquestra chamou Jô Soares, que entrevistou o ator mirim JP Rufino. O Gordo dedicou a apresentação dele a Fernanda Montenegro. Tony Ramos encerrou a noite com uma surpresa – a apresentação da nova marca da Globo.

O elenco da Rede Globo marcou presença na festa Vem Aí da emissora . Com o objetivo de contar as novidades do canal para o ano de 2014, os artistas participaram de um show especial na cidade de São Paulo.
Para o grande dia, os famosos escolheram looks elegantes e a cor preta foi a predominante nos visuais. Cássia Kis Magro, Henri Castelli, Adriana Birolli e outros atores optaram pelo visual preto nesta noite.
 Paolla Oliveira
 Antonio Fagundes

 Angelica e Luciano Huck
 Michel Teló
 Juliana Alves
 Deborah Secco
 Suzana Vieira
 Gloria Pires
Daniela Mercury e Malu Verçosa

 Carolina Ferraz
 Cléo Pires
 Guilhermina Guinle
 Sandra Annemberg
 Paolla Oliveira e Joaquim Lopez
 Grazi Massafera
 Fiuk
 Flávia Alessandra e Otaviano Costa
 Gabi Amaranto
Claudia Leitte
Christiane Torloni
 Camila Pitanga
 Reynaldo Gianecchini
Tainá Muller
Malvino Salvador
 Thiago Rodrigues
 Bruno Garcia
Marcos Veras 
 Jose Mayer
 Tony Belloto e Malu Mader
 Juliana Paiva

 Mariana Rios
Henri Castelli
 Adriana Birolli
 Rodrigo Simas
 Maitê Proença
 Lazaro Ramos e Thais Aaraujo
 Rodrigo Lombardi
 Gabriel Braga Nunes
 Alessandra Negrini
Luiza Possi
 Jose Loreto e Débora Nascimento
 Débora Nascimento
 Sheron Menezes
 Juliana Paes
Vanessa Giacomo 
 Tais Araujo
Kassia Kis Magro

fotos: Manuela Scarpa/Foto Rio News, Paduardo e Thiago Duran/ AgNews

fontes:
http://caras.uol.com.br/tv/famosos-apostam-no-pretinho-basico-em-festa-da-rede-globo-look-visual-fotos#.Uz3w4_ldVOE
http://tudoparahomens.com.br/em-festa-vem-ai-globo-anuncia-programacao-de-2014-e-apresenta-nova-logomarca/