quarta-feira, 2 de abril de 2014

EMPREENDIMENTO CASSIA VILLAS AT OCEAN REEF

Foi apresentado, dia 20 de março no Hotel Unique, em São Paulo, o luxuoso empreendimento Cassia Villas at Ocean Reef - um condomínio residencial super exclusivo localizado na ilha de Key Largo, no sul da Flórida (EUA), que está focando umas de suas vertentes de vendas para o público brasileiro.


 O gerente de vendas do Cassia, Fernando de Nuñez, comandou a apresentação onde também falou sobre o cenário do mercado imobiliário do sul da Flórida, que tem cada vez mais contado com a presença de compradores brasileiros.
      Apresentação:
O Cassia Villas é um condomínio residencial que está sendo implantado dentro do Ocean Reef Club, área de 2.500 acres (cerca de 1011 hectares) localizada ao norte da ilha de Key Largo, no sul da Flórida, que tem um dos cenários mais bonitos do planeta. São 17 casas personalizadas integradas a uma comunidade que oferece um luxuoso estilo de vida a apenas cerca de 80 km do Aeroporto Internacional de Miami (MIA), que é uma viagem de cerca de 45 minutos de carro.

O público-alvo de compradores do Cassia são famílias com alto poder aquisitivo, o que inclui brasileiros, com famílias que buscam ter um segundo imóvel nos EUA ou até mesmo se mudar para lá. “São em sua maioria famílias jovens que buscam um estilo de vida mais exclusivo e luxuoso. Procuram uma segunda casa para morar ou como casa de veraneio, ou até como investimento. As famílias brasileiras que procuram nossas casas querem diversificar suas tendências financeiras e imobiliárias, fugir da desvalorização do Real e da desaceleração do preço dos imóveis no Brasil, além de Key Largo e todo o sul da Flórida serem considerados um mercado natural para se ter uma segunda residência, com frequência alta de voos, clima agradável, estilo de vida de nível alto, acesso e facilidade de compras e a abundância da vida cultural”, disse Fernando de Nuñez, gerente de vendas do Cassia.
 Todas as casas terão elevador privativo e vagas para dois carros, além da vaga para o carrinho de golfe e o estacionamento do empreendimento para os visitantes.
Ao adquirir um imóvel na propriedade do Cassia, o comprador se torna automaticamente membro do Ocean Reef Club, que permite aos residentes aproveitar de itens de primeira classe como campo de golfe, salão de beleza e spa, mais de uma dúzia de restaurantes, uma marina e um aeroporto privado.

Entre as amenidades, os compradores podem desfrutar de Marina e Aeroporto privativos, Fishing Village (shopping exclusivo), restaurantes, piscinas, Fitness Center com Spa, Cultural Center com Biblioteca e Teatro, áreas para prática de esportes como quadras de tênis, dois campos de golfe, área própria para mergulho e pesca. Além disso, há oferta de serviços como Centro Médico, Escola para crianças, posto policial e Corpo de Bombeiros, supermercado, posto de correio e posto de combustíveis.

As obras ficam a cargo do South Bay Group, principal construtor de casas de luxo em Key Biscayne e uma das empresas de desenvolvimento imobiliário multifamiliares premier do sul da Flórida. Fundado por Roberto Cortes e Ernesto Weisson, o grupo, famoso por seu design e ultra acabamentos de luxo, é uma organização multi-facetada que oferece aos seus clientes a completa gama de design de interiores, arquitetura, construção e serviços de corretagem.

fotos: divulgação
http://www.cassiavillas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário