OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

segunda-feira, 14 de abril de 2014

PHEBO LANÇA A FRAGRÂNCIA CEDRO DO MARROCOS

A Phebo acaba de lançar mais uma fragrância da linha Mediterrâneo, a Cedro do Marrocos. A Colônia e o Sabonete Cedro do Marrocos têm uma apresentação sofisticada. As colônias vêm em frasco de vidro com 200 ml. Os sabonetes em barra são enriquecidos com manteiga de murumuru (que tem alto poder de hidratação), têm uma textura cremosa e volume um pouco maior do que os sabonetes convencionais.
A ilustração foi desenvolvida pela designer francesa Anne-Marie Helies. Sua referência foram os azulejos pintados à mão, uma tradição e um importante suporte para a expressão artística da região. As cores vivas e atraentes, características dos azulejos e dos produtos Phebo, remetem à intensidade da concentração de fragrância.
A linha Mediterrâneo é composta ainda pelas fragrâncias Alfazema Provençal, Figo da Turquia, Limão Siciliano e Tuberosa do Egito.

Notas de topo: Bergamota siciliana, manjericão, folha de cedro.
Notas de corpo: Artemísia, lavandin, açafrão, cipreste.
Notas de fundo: Cedro, vetiver, musgo, âmbar.

foto: divulgação