OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

terça-feira, 20 de maio de 2014

BRASIL MONACO PROJECT GALA 2014

Um tributo a Ayrton Senna aconteceu no dia 17 de maio, sábado na a "Salle des Etoiles" , Sporting Monte- Carlo , Mônaco, com  presenca do Principe Albert II, e Viviane Senna, presidente do  " Instituto Ayrton Senna" 
Luciana de Montigny , Prince Albert e Marina Mantega
Viviane Senna e Andrea Funaro
Na chegada ao Sporting , os convidados se depararam com  duas LOTUS conduzidas por Ayrton Senna , uma por ocasião da sua primeira vitória no Grande Prêmio de Portugal em 1985 e outro que levou à sua primeira vitória em Mônaco em 1987. Uma McLaren impulsionada por Ayrton Senna e Alain Prost em 1988, também estava lá !
JANTAR DE GALA
O jantar de Gala delicioso oferecido pelo Principe Albert e Luciane de Montigny  foi orquestrado pelo Chef Joachim Koerper , do Enotria Restaurante do Rio de Janeiro, em estreita colaboração com o Chef do Sporting Monte- Carlo, Alain Cavanna .
Chef Joachim Koerper , do Enotria Restaurante do Rio de Janeiro e  o Chef do Sporting Monte- Carlo, Alain Cavanna

A estrela brasileira Daniela Mercury , vocalista do super hit " Rapunzel " , animou a dança na " Salle des Etoiles " , ao ritmo de sua voz quente e música afro-brasileira . Ela  apresentou um show especialmente criado para este evento.
O leilão , dedicado ao Instituto Ayrton Senna , apresentado por Sotheby's , propos belas peças ,  relacionadas a Ayrton Senna ou a corrida de carros que foram todas arrematadas rapidamente.

A presenca brasileira apesar de modesta contou com vips da sociedade paulista e carioca e brasileiros com residencia no Principado de Monaco. Entre eles.Marina Mantega filha do Ministro da Fazenda do Brasil,Andrea Funaro,Francesca Garola,Camila Gatelli,,Jacqueline Velotti,Sylvia Sermenghi e Angelina Crimi.
Angelina Crimi, ,Jacqueline Velotti e Sylvia Sermenghi 
Camila Gatelli e Francesca Garola
Camila Gatelli e Francesca Garola
Gisele Fraga e Brunette Francaroli
Rafaella e  Felipe Massa
Docinhos da pastisserie Real

 fotos: divulgação

Sobre o Brasil Monaco Project
Criado em abril de 2013 por Luciana de Montigny e seu marido, André de Montigny (Consul Honorário do Brasil em Mônaco), o instituto Brasil Monaco Project tem sob a Presidência de Honra o S.A.S Príncipe Albert II e tem como objetivo principal aproximar o Principado e o Brasil, promovendo a parceria entre as duas pátrias e possibilitando o desenvolvimento de uma plataforma de intercâmbio cultural, econômico, esportivo, educacional, científico e tecnológico entre os dois países.
Promovendo atividades e eventos em vários lugares do mundo, o BMP vem disseminando seus valores de união entre os dois países, usando os fundos arecadados em prol de instituições de caridade dedicadas aos objetivos do projeto.

http://www.brasilmonacoproject.com/home.php