domingo, 29 de junho de 2014

A SELEÇÃO DOS PERFUMES FEMININOS E MASCULINOS PERFEITOS PARA O INVERNO!

A percepção da chegada do inverno traz consigo sentimentos inerentes a essa época. O clima mais ameno ou friozinho nos faz querer ter a sensação de proteção, cobertura e toque aveludado. 
Pensando nisso, deixamos de lado os perfumes fresquinhos, cítricos do verão e investimos nos mais intensos, densos, amadeirados, chiques.
Esta escolha se dá através da percepção de quem o usa e de como gostaríamos de sermos vistos e apreciados. Separamos uma seleção de top sellers da estação que com certeza farão suas mentes e olfatos suspirarem.

 EUPHORIA EDP - CALVIN KLEIN
A fragrância é luminosa e atraente como notas das frutas que a compõem e misteriosa com suas flores exóticas escuras. As notas principais são rosa, maçã japonesa, folhas verdes, lótus, orquídea preta, madeiras vermelhas, violeta negra e âmbar.

MIDNIGHT FANTASY - BRITNEY SPEAR

As flores da noite e as frutas exóticas fazem essa fragrância misteriosa e atraente como frutas proibidas. Nas notas superiores há framboesa exótica, cereja preta e ameixa. O coração caracteriza-se pelo diálogo harmonioso da orquídea, frésia e da íris da noite. O âmbar, musk e a baunilha criam um traço escuro e quente.

INFUSION D’IRIS - PRADA
O primeiro perfume da Prada já nasceu como um clássico. É um amadeirado floral com notas da raríssima flor de íris. Um perfume extremamente feminino para mulheres elegantes e femininas.

HYPNOTIC POISON EDP - DIOR
Repletas de tons naturais extremos, Hypnotic Poison Eau de Parfum tira a sua força dos poderes absolutos. Uma nova visão de Hypnotic Poison por uma sensualidade sofisticada. E ainda conta com notas de baunilha, fava tonka e jasmim sambac.

BRIT RHYTHM -  BURBERRY
O Brit Rhythm é uma fragrância irreverente e libertária para mulheres. A conexão do som e do perfume. Ambos guardam lembranças, sentidos e memórias que podem despertar com apenas algumas notas.

ROUGE ROYAL EDP - MARINA DE BOURBON
Como um hino ao amor, este perfume criado pela Princesa Marina de Bourbon age como um elixir contra a futilidade dos tempos modernos. Cor da provocação, mas com refinamento, da riqueza que embeleza nossas rainhas e das festas de senso nobre, esta cor nos revela mais intimamente naquelas noites onde as mulheres voltam a ser símbolo de uma feminilidade perdida e onde se misturam a sensualidade, desejo e paixão.

ALIEN - THIERRY MUGLER
Uma nova fragrância radiante, deslumbrante e enigmática. Esta fragrância ilumina a versão original do Alien Eau de Parfum com uma nota de flores especiais – jasmim, âmbar branco, essência de mandarim e madeira caxemira.

S BY SHAKIRA EDT - SHAKIRA
A primeira fragrância de Shakira é inspirada na sua luz, na personalidade que faz dela excepcional e única. A luz de Shakira está cheia de energia, sensualidade e boas vibrações. Conta com notas de cítricos da Itália, acordes de pêssego e maracujá, jasmim sambac, sândalo, baunilha e musk.

MADLY KENZO EDT - KENZO
Madly Kenzo é a fragrância inspirada em borboletas. Cores vivas, alegria, liberdade e não conformismo são os valores expressos na nova fragrância feminina criada pela Kenzo. Pêra e lichia entram em acordo perfeito para as notas de cabeça, prolongadas no coração de jasmim. As notas amplificam a luminosidade dessa nova fragrância floral-frutal.

TRUE LOVE EDT - ELIZABETH ARDEN
True Love é uma fragrância floral oriental que possui uma combinação perfeita de essências de mandarim, musgo de carvalho, baunilha, sândalo e almíscar.

Os homens querem estar muito bem perfumados com um quê de conquista e masculinidade. 
Os homens querem estar muito bem perfumados no inverno, que pede fragrâncias mais quentes, especiados, fortes e marcantes, com um quê de conquista e masculinidade
O inverno vem chegando de mansinho com temperaturas amenas, pedindo roupas mais quentinhas e naturalmente chiques e glamourosas, aquele filme gostoso para se esbaldar com pipoca e brigadeiro. Nesse clima de romance e friozinho, homens e mulheres escolhem perfumes mais quentes, especiados, fortes e marcantes.
Separamos 10 perfumes que são ideias para essa estação:

ARMANI CODE
É uma fragrância oriental picante. As notas superiores trazem a bergamota e o limão; as notas médias são anis de estrela e flor da azeitona; as notas baixas são de couro e tabaco. Este perfume é o vencedor do prêmio de melhor perfume masculino de luxo em 2006.

ZEGNA INTENSO
É voltado para a sedução, a composição do perfume é criada nos contrastes de notas claras e escuras. Tal técnica visual é chamada claro-escuro que nos dizeres italianos ‘ luz e sombra ‘.

A MEN RUBBER FLASH - THIERRY MUGLER
 A nota amadeiradamente elegante e masculina do patchouli e do cedro de Atlas desenvolvem-se após o acorde da hortelã e alfazema. No final, a composição amadeirada intensa transforma em uma energia explosiva do café e benjoim no musk quente e cercados pelo Tonka bean.

AZZARO EDT
Uma fragrância super clássica e que agrada a homens que não gostam de mudar. É o típico perfume que fideliza quem usa, pelo seu caráter formal.

DIOR HOMME
 O primeiro perfume masculino da Dior que leva seu nome. É um perfume aromático amadeirado, com notas de lavanda, absoluto de lírio e couro. Pede looks mais formais e combina com homens autênticos e, ainda assim, com um toque clássico.

POLO RED
Mais uma fragrância que compõe o Mundo Polo. Red é para o homem que não quer passar despercebido, que é sensual e desafiador.

L'HOMME - YVES SAINT LAURENT
Descrito como o perfume do homem contemporâneo, carismático e urbano, tem notas de gengibre, bergamota e vetiver. Fresco, pode ser usado o ano todo e é super versátil: cai bem em qualquer situação.

FUEL FOR LIFE SPIRIT - DIESEL
É cítrico no topo com um coração floral e um fundo amadeirado. Tem notas de bergamota, toranja, gerânio e flor de laranja.

FAN DI FENDI POUR HOMME - FENDI
Um perfume sofisticado para um homem sofisticado. A perfeita encarnação da elegância italiana. Intenso e sensual, tem notas de bergamota da Calábria, cardamomo da Guatemala e patchouli.

BRIT RHYTHM MEN - BURBERRY
Capta o espírito da música ao vivo e a elegância da jaqueta de couro, com notas de basílico, cardamomo, patchouli e couro.

Inspire-se e curta o frio da melhor maneira possível: bela e inconfundível!

fotos: divulgação
fonte:

http://www.sepha.com.br/blog/perfumes/10-perfumes- femininos e masculinos-para-o-inverno/


Nenhum comentário:

Postar um comentário