domingo, 8 de junho de 2014

LANÇAMENTOS E PALESTRAS FAZEM SUCESSO NO VIPREVIEW INVERNO 2015

Evento da Vicunha Têxtil apresenta índigos e brins inovadores para o mercado
​Entre os dias 27 e 29 de maio, na av. Henrique Schaumann, 278, Pinheiros, em São Paulo, a Vicunha, apresentou no seu showroom  um evento de lançamentos e  
tendências para o Inverno 2015 .
O showroom da Vicunha foi palco de mais um evento de sucesso na última semana. Como já é tradição, o Vipreview, evento de lançamento da nova coleção da Vicunha realizado duas vezes ao ano, reuniu profissionais de moda do Brasil e do mundo para antecipar as maiores novidades em índigos, brins e tendências em jeanswear para as próximas estações. 

​Desfiles com lançamentos e as principais linhas de produto da Vicunha foram um dos destaques do evento.
Nesta edição, o evento contou pela primeira vez com palestras de lavanderia ministradas por Fabio Felix, coordenador da área na Vicunha Têxtil, além de programação já consagrada, como a palestra de tendências apresentada pela cool Hunter Lorena Botti e desfiles técnicos com lançamentos e principais linhas de produtos da Vicunha, em peças assinadas por grandes marcas e confecções. 
Entre os lançamentos, destaque para artigos com construções, composições e tingimentos diferenciados e uma nova cartela de estampas em índigos e brins.  As sarjas Bungee, Bungee Black e Spinning, da nova linha Athletic Color, chamaram a atenção por trazerem construções diferenciadas para o brim, com toque super macio e alta elasticidade. Ideais para a criação de peças modernas e urbanas, elas trazem o conceito de alta performance e movimento unido a um visual contemporâneo.  Os novos índigos Step e Squash também estiveram entre as novidades, e chegaram para complementar a famosa linha Athletic Denim. 
Sucesso no mercado desde as últimas coleções, os índigos tecnológicos da linha Transforming Denim ganharam nesta temporada nova versão, o artigo Iron, com tons que vão desde os cinzas mais puros a padrões que contrastam com a cor esverdeada. 
Quem conferiu o evento também ganhou a clássica bolsa da Vicunha, confeccionadas nesta edição nas três cores da bandeira do Brasil, com os color denims da linha ECO-D, conceito que permanece super em alta no mercado. A escolha do denim sustentável nas versões Blue, Hortelã e Pequi foi uma homenagem à Copa do Mundo. 

A Vicunha Têxtil
Líder mundial na produção de índigos e brins a Vicunha está sempre antenada com o que há de mais inovador no setor, trazendo a mais alta qualidade e tecnologia às suas coleções. Baseados em constantes pesquisas que apontam as principais tendências de moda e comportamento no mundo, os produtos Vicunha visam não apenas atender a demanda, mas surpreender um mercado em constante transformação. 

Os tecidos Vicunha estão sempre presentes nas passarelas nacionais e internacionais das principais semanas de moda do mundo, a versatilidade dos produtos também pode ser conferida nas mais variadas peças de coleções de marcas que vão de grifes renomadas a grandes redes.

 A empresa também marca presença anualmente em feiras mundiais do ramo têxtil e participa das principais semanas de moda do país apoiando desfiles de estilistas conceituados e novos designers. O apoio a profissionais que trabalham em prol de propostas inclusivas e o incentivo a jovens talentos também são características da Vicunha Têxtil, que atua há mais de 40 anos no setor. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário