quarta-feira, 11 de junho de 2014

TOMATE ANIMA JOGO NA COPA NOS EUA EM SUA 3A TURNÊ INTERNACIONAL

Tomate segue neste dia 11 de junho para os Estados Unidos para dar inicio a sua 3a turnê Internacional. Tom vai fazer a festa de Brasileiros e Americanos no jogo de abertura da copa do mundo, no dia 12 de junho, em Newark nos EUA. O show acontecerá após a transmissão do jogo do Brasil.  
3a turnê internacional de Tomate: 12/06 Newark e 14/06 Boston EUA 

No local, um telão vai passar exibir o jogo e logo após, Tom entra no palco e a festa para a galera animando com seu show a torcida que estará no local na expectativa de comemorar a goleada do Brasil em cima da Croácia. Comemorar a abertura de uma copa do mundo ao som de Tomate, sem dúvida é um sonho para os Brasileiros que moram fora do país. Estão todos na expectativa de poder se sentir um pouco mais perto do Brasil ao lado de Tom e surtir cada segundo do show de Tom e matar a saudade do brasil com os grandes sucessos de Tomate. De Newark Tomate segue com a sua banda para o próximo show em Boston no dia 14 de Junho.
"É uma honra pra mim poder levar aos meus conterrâneos e até mesmo aos Americanos um pouco do nosso Brasil o país que vai sediar a copa para perto deles em um evento de tamanha importância no mundo. Estou ansioso e posso garantir que vai ser um show que eles nunca mais vão esquecer na vida deles e se o Brasil ganhar então Papai, se preparem pois os EUA vai ferver!!!! 

fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário