quarta-feira, 8 de outubro de 2014

HISTÓRIA DE CAROLINA HERRERA

Conheça a história dessa estilista que estabeleceu seu nome na moda e perfumaria americana.
Ao contrário do que possa parecer, Carolina Herrera é venezuelana, mas foi em Nova York que fez seu nome.
 Aos 13 anos viajou com a avó para Paris e se encantou pelo trabalho de um grande estilista: Cristóbal Balenciaga. Mas foi somente em 1981, aos 42 anos, que apresentou sua primeira coleção, que foi recebida com entusiasmo pelas editoras de moda e também pelas mulheres mais elegantes da cidade de Nova York. Uma de suas clientes na época era a filha de Jackie Kennedy, Caroline Kennedy, para quem desenhou o vestido de noiva.
No alto: vestido comemorativo de 25 anos da primeira fragrância; o vestido de noiva de Caroline Kennedy; estilista em seu atêlie; e ela com sua filha, Carolina Herrera Jr.

CAROLINA HERRERA


HERRERA FOR MEN
Apesar de ter sido bem-sucedida desde o primeiro ano, foi com o lançamento de seu primeiro perfume, em 1988, que seu nome se tornou mundialmente conhecido. Carolina Herrera é a assinatura pessoal da estilista, que trás jasmin, sua flor predileta, que lembra sua infância.

 Na mesma ocasião, desenvolveu uma coleção de vestidos com estampas de poás (mesma da embalagem do perfume), que acabou virando sua marca registrada também na moda. 

212 CAROLINA HERRERA

Em 1997 a marca lançou o 212, um estrondoso sucesso até hoje, que tem esse nome pois é o mesmo do prefixo do telefone de Nova York. Após isso, a franquia 212 continuou sua história de sucesso com o 212 Sexy e a versão em body spray.

CH CAROLINA HERRERA
 Em 2007, veio o CH Carolina Herrera, que une o contemporâneo e o tradicional, até mesmo no frasco, que utiliza prata e madeira.

212 VIP
Em 2010, 212 VIP, que evoca toda a exclusividade das melhores festas de Nova York.

212 VIP ROSE
 Neste ano, um novo momento para a perfumaria da marca: 212 VIP Rosé, com campanha estrelada por ninguém menos que Gisele Bündchen. 212 VIP Rosé é para a mulher que eleva a festa a um outro nível. Ela é o coração e a alma das melhores festas – assim como Gisele!

CH EAU DE PARFUM SUBLIME

 Em 2013, a continuidade do universo CH, com CH Eau de Parfum Sublime, inspirado nas bolsas da marca, com um ar ainda mais sofisticado, para a mulher de personalidade divertida, alegre e carismática.

fotos: divulgação
fonte:
http://www.sepha.com.br/blog/fashion/sepha-historia-carolina-herrera/

Nenhum comentário:

Postar um comentário