sábado, 8 de novembro de 2014

NOVOS PERFUMES JA CHEGARAM AO MERCADO

Na mesma tendência das passarelas de moda, as novas fragrâncias do mercado são candy. Para performar com sofisticação, o doce ganha a companhia de flores brancas e de essências naturais superconcentradas.

L'EAU COUTURE LE PARFUM ELIE SAAB
Criada para acompanhar a coleção de alta-costura do estilista libanês, a L'Eau Couture se caracteriza pelo toque amendoado.
 Flor de laranjeira, bergamota e lírios completam o mix.

MANISFESTO L'ECLAT YVES SAINT LAURENT
Com essência de neroli - substância obtida por meio de destilação da flor de laranjeira - e uma mistura marcante de flores orientais, o Manisfesto L'Éclat é perfeito para mulheres que gostam de ser notadas.

BRIGHT CRYSTAL ABSOLU VERSACE
Vibrante e forte, mas sem enjoar, o Bright Crystal é sobretudo frutal. 
O mix fresco de romã e mandarina equilibra a característica doce da framboesa e das peônias.

GUILTY STUD POUR FEMME GUCCI
A grife italiana aposta no perfume que mistura pêssego, tangerina, pimenta-rosa, gerânio e patchouli. Flores orientais são usadas para encorpar o aroma e tornar o Guilty Stud perfeito para ser usado à noite.

LA VIE EST BELLE L'EAU DE TOILETTE LANCÔME
A versão L'Eau de Toilette do best-seller de Lancôme remonta a uma loja de doces: amêndoa, praline, baunilha e algodão doce são alguns dos ingredientes da fórmula. O toque de sofisticação fica por conta da essência de magnólia e do buquê de flores brancas.

LIGHT BLUE TO PANAREA DOLCE& GABBANA
Para reproduzir o aroma doce e fresco da Sicília, o Escape to Panarea traz notas de jasmim, flor de laranjeira, bergamota, pera e feijão tonka - que tem aroma bem doce e atalcado.

fotos: divulgação

fonte:
http://mdemulher.abril.com.br/beleza/reportagem/pele/novidades-beleza-seis-perfumes-doces-ja-chegaram-ao-mercado-809585.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário