sábado, 1 de novembro de 2014

VALEANT LANÇA A LINHA CERAVE® NO BRASIL

Dia 29/10 no Kennzur - Centro de Bem-estar, na av Republica do Libano, 577, Ibirapuera, São Paulo, SP, a Valeant, empresa farmacêutica reconhecida mundialmente por sua atuação no segmento de dermatologia e cuidados estéticos, apresentou para a imprensa e convidados, cinco produtos lançados no Brasil, oferecendo alta tecnologia para limpeza e hidratação da pele, a linha de produtos renomada nos Estados Unidos:
OS PRODUTOS  CERAVE® QUE FORAM LANÇADOS AQUI NO BRASIL
Um dos principais benefícios da linha é a tecnologia inovadora de sua formulação: o sistema multivesicular de entrega - MVE® (Multi-Vesicular Emulsion – Emulsão Multivesicular), que libera gradualmente os ingredientes essenciais presentes em cada um dos produtos ao longo de 24 horas, promovendo assim uma absorção homogênea e por um tempo mais prolongado. Além disso, todos os produtos da linha CeraVe® possuem em sua formulação o ácido hialurônico, que ajuda a prevenir a perda excessiva de líquido por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele. 
 “Temos percebido nos consultórios médicos que a brasileira associa cada vez mais a estética da pele com saúde e bem-estar”, explica Dra. Ana Paula Urzedo, dermatologista. A médica acrescenta que o maior acesso à informação tem aumentado a busca por produtos e tratamentos mais eficientes, especialmente aqueles que fazem sucesso nos Estados Unidos e Europa. “As mulheres sabem da importância de um produto de qualidade, que cuida da pele com eficiência e suavidade, sem o risco de alergias”, completa. 
“A brasileira está sempre correndo, possui inúmeras atividades durante o dia e, por isso, quando recomendamos um tratamento, é fundamental que ele seja prático e acessível. Neste cenário, um destaque da linha CeraVe® é a Espuma de Limpeza Facial, que permite que o processo seja eficiente, rápido e sem agressão à pele”, afirma a dermatologista. “Além disso, como os produtos não causam alergia, também podemos indicá-los em conjunto com outros tratamentos que o paciente já faz ou necessita fazer”, conclui a especialista,


Os produtos:
CERAVE® CREME HIDRATANTE:

Desenvolvido para aumentar a capacidade da pele de reter e distribuir a umidade por toda a área de aplicação. Penetra profundamente no corpo e mantém a pele hidratada o dia todo por meio da tecnologia MVE®, exclusiva da linha CeraVe®, que libera gradualmente ceramidas e ácido hialurônico ao longo de 24 horas, garantindo uma hidratação profunda e prolongada. Espalha-se facilmente ao ser aplicado, de maneira homogênea e mantendo um aspecto de limpeza e sem oleosidade, o que o torna ideal para grandes áreas do corpo e para regiões com maior ressecamento natural, como os cotovelos e joelhos. Também pode ser utilizado na face. Principais benefícios:
Não-comedogênico;
Recomendado para pele sensível;
Não irritante;
Dermatologicamente testado;
Repara e restaura a barreira protetora cutânea;
Hidrata e nutre;
Hidratação de longa duração.

CERAVE® LOÇÃO HIDRATANTE:
Desenvolvido para aumentar a capacidade da pele de reter e distribuir a umidade por toda a área de aplicação. Penetra profundamente no corpo e mantém a pele hidratada o dia todo por meio da tecnologia MVE®, exclusiva da linha CeraVe®, que libera gradualmente ceramidas e ácido hialurônico ao longo de 24 horas, garantindo uma hidratação profunda e prolongada. Espalha-se facilmente ao ser aplicado, de maneira homogênea e mantendo um aspecto de limpeza e sem oleosidade. Principais benefícios:
Não-comedogênico;
Recomendado para pele sensível;
Não irritante;
Dermatologicamente testado;
Repara e restaura a barreira protetora cutânea;
Hidrata e nutre;
Hidratação de longa duração.

CERAVE® CREME PARA AS MÃOS:
Repara, restaura e protege as mãos secas fazendo com que fiquem macias e saudáveis. Contém em sua formulação ceramidas essenciais, niacinamida e ácido hialurônico, além de uma resistência à água, mantendo a hidratação por um tempo mais prolongado. Principais benefícios:
Não-comedogênico;
Não irritante;
Dermatologicamente testado;
Repõe ceramidas, niacinamida e ácido hialurônico para restaurar e proteger a barreira cutânea;
Resistente a água;
Sem perfume.

CERAVE® ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL:
Remove suavemente sujeiras, oleosidade e maquiagem e também restaura a pele em apenas uma etapa. Limpa suavemente sem ressecar a pele, efetivamente hidratando a área cutânea mesmo após enxágue. Além disso, a presença de ácido hialurônico, ceramidas, colesterol e glicerina em sua formulação ajudam a prevenir a perda excessiva de água por meio da retenção mais eficiente das moléculas de água na pele. Principais benefícios:
Não-comedogênico;
Recomendado para pele sensível;
Não irritante;
Dermatologicamente testado;
Mantém a pele hidratada após enxágue;
Removedor de maquiagem.

CERAVE® LOÇÃO HIDRATANTE FACIAL PM:
Recomendado para regiões do rosto e pescoço, que precisam de maior nutrição e hidratação. Com o uso diário, é possível reparar, repor e proteger a barreira da pele proporcionando uma aparência saudável e macia. Ideal para uso noturno, ajuda a hidratar e recuperar a pele. A presença da tecnologia MVE®, exclusiva da linha CeraVe®, libera gradualmente ceramidas e ácido hialurônico ao longo de 24 horas, garantindo uma hidratação profunda e prolongada. Contém também niacinamida, capaz de hidratar e fortalecer a barreira cutânea, além de melhorar a textura e estimular a renovação celular da pele. Principais benefícios:
Não-comedogênico;
Recomendado para pele sensível;
Não irritante;
Dermatologicamente testado;
       Reparo e restauração da barreira protetora cutânea;
Hidratação e nutrição noturna.
Por enquanto a distribuição será nas principais farmácias do Rio e SP, ano que vem já será distribuído por todo país.

fotos: divulgação

SOBRE A VALEANT:
A Valeant é a maior fabricante de produtos para dermatologia e estética nos Estados Unidos.  Com sede no Canadá e presença em mais de 60 países, a companhia desenvolve e comercializa produtos para dermatologia e cuidados com a pele, equipamentos para estética facial e corporal, e também produtos para outras especialidades como oftalmologia, odontologia, e uma ampla gama de medicamentos de marca e genéricos. A multinacional, que está no Brasil há mais de 50 anos, atua no País com as seguintes empresas: Bausch + Lomb Indústria Ótica, Instituto Terapêutico Delta e Probiótica Laboratórios. A Valeant emprega mais de 15 mil funcionários ao redor do mundo e fatura cerca de US$ 8 bilhões.








Nenhum comentário:

Postar um comentário