OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 9 de abril de 2015

LEVEL UP E DETONATOR APRESENTAM NOVA CAMPANHA EM EVENTO TEMÁTICO EXCLUSIVO

Na terça-feira, dia 31 de março, no Skull Bar, localizado na Rua Amauri, 244 – 1º andar / Jardim Europa-SP ,  foi apresentado  à imprensa a nova campanha DetonaThor.
LEVEL UP
DETONATOR
 Level Up e Detonator apresentam nova campanha em evento temático exclusivo
2015 tem sido um ano de muito trabalho: de um lado, a Level Up começa o ano vendo a brasileira We Love Bacon se tornar a 5ª melhor equipe de Smite do Mundo e assinar um contrato profissional com a INTZ, anuncia novo desafio internacional do MOBA, além de encerrar um de seus grandes jogos com um grande espetáculo – Grand Chase.
Do outro, vemos um Detonator diferente daqueles que estávamos acostumados. Após um 2014 para ser celebrado, neste ano, Bruno Sutter foi considerado o melhor vocalista de heavy metal na opinião dos fãs. Além disso, a gravação de seu DVD em Fortaleza contou com a presença de mais de 20 mil pessoas. Por fim, a banda Detonator e as Musas do Metal ficou com o segundo lugar na pesquisa de melhor banda do país.
E o que os dois têm em comum além de um ano recheado de coisas boas? Uma parceria para a nova campanha DetonaThor, em que além de dublar um dos principais personagens, o cantor também irá incorporar o Thor Heavy Metal em eventos, shows e até em um single temático que em breve começará a ser produzido.
Muitos assuntos para serem abordados e poucas linhas para explicar tanta coisa junta, fez com que a Level Up organizasse um evento exclusivo para imprensa, com intuito de lançar oficialmente a campanha, com números, ações e futuros planos para a parceria. Além disso, muitos porta vozes da empresa e da banda estarão à disposição para atender as entrevistas.

 MUSAS DOS METAL

DETONATOR
E para encerrar, um grande show com Detonator e as Musas do Metal.

Sobre a Level Up
A Level Up é uma empresa que nasceu em 2002 com a missão de vivenciar experiências inesquecíveis, seja por meio de seus jogos, do trato com a comunidade ou no atendimento ao consumidor. Atua no Brasil desde 2004, onde se tornou a principal operação do grupo, contando com mais de 180 colaboradores e um universo de mais de 1,5 milhão de usuários ativos por mês. Recentemente, a multinacional se expandiu para o restante do mercado Latino-Americano, com escritório sediado na Colômbia.
A empresa conta com equipes especializadas no relacionamento com seus jogadores e com a comunidade, além de especialistas no gerenciamento de uma ampla linha de títulos dos mais variados gêneros, universalizando o conceito de diversão, banindo os comportamentos tóxicos e combatendo diariamente práticas negativas, como os Hacks, que comprometem a diversão dos jogadores.
A Level Up investe continuamente no desenvolvimento do cenário competitivo eletrônico brasileiro, com pesadas iniciativas nos E-sports em diversos de seus títulos. Além disso, também promove parcerias com os principais produtores de games do mundo, viabilizando a oferta dos melhores e mais aguardados títulos em português.

Sobre o Detonator
O ano de 2014 foi de muito trabalho para o filho do Deus do Metal. Detonator e As Musas do Metal se apresentaram em vários eventos, programas de televisão e lançaram o CD "Metal Folclore - The Zoeira Never Ends", que depois de ser negado por várias gravadoras, chegou ao mercado de forma independente  e se tornou o álbum de heavy metal que mais vendeu no ano, com mais de três mil cópias em apenas cinco meses.
Outra conquista foi a quantidade de compartilhamentos da música "Metaleiro", também do álbum, que ficou no primeiro lugar do Spotify Brasil, por duas semanas consecutivas e se tornou um viral da internet.
Para os ligados em jogos, o Detonator também deu voz ao Thor, deus do trovão, do Jogo SMITE - A Arena dos Deuses, da Level Up!, depois de uma petição, na qual teve 89% de aprovação dos jogadores.
Neste ano, o mítico vocalista já pensa em um novo álbum e outras ações para difundir a cultura do heavy metal nacional, ao lado das belas e talentosas Musas do Metal.

fotos: Fabiana Torre