segunda-feira, 18 de maio de 2015

VICUNHA TÊXTIL APRESENTA COLEÇÃO INVERNO 2016

Dia 11/05, segunda-feira, em São Paulo, a Vicunha Têxtil apresentou o Vipreviev/Inverno 2016.
A maior produtora de indigos do mundo, apresentou novidades inovadoras para o mercado da moda, com foco  na alta tecnologia e versatilidade, reafirmando sua expertise e liderança no mercado.
Os principais lançamentos da estação que vêm com foco no conforto, toque suave e texturas diferenciadas. Segundo a coordenadora do desenvolvimento do denim, Patricia Ribeiro, a Vicunha investe em novas fibras e construções que ganham efeitos naturais do índigo original e também peças mais discretas com infinitas possibilidades em lavanderia, que podem durar por algumas estações.
Abaixo os lançamentos que a Vicunha Têxtil preparou para a temporada:
O principal destaque ficou por conta de:
 REBEL DENIM,
 Um tecido que promete inovar o segmento jeanswear com seu visual inédito.
No denim são 15 novos artigos e mais 9 estampados. Ele pode ser trabalhado com ou sem stretch, somente amaciado com aspecto "avesso" e cara de peça de alfaiataria. Fica perfeito em jaquetas, calças com recortes, blazers. Já com efeitos lixados ganham ar street e esportivo. Os artigos podem ganhar sobretingimentos.

ATHLETIC DENIM
Com aspecto de malha moletom, novos artigos com muito mais conforto, leveza, maciez e alta elasticidade. Destaque para o Trainer com 8.6oz, no azul super intenso, ideal para calças, bermudas, casacos e blusões, Squash Black em novo tom e 9.2oz e Street, super confortável, na tonalidade Dark Blue, azul com coating black, ideal para processos lixados localizados.

ESSENTIAL
Na linha Essential, o artigo Moretti Blue Black vem com 11.3oz no dark super intenso e visual denim autêntico, mais pesado pode ser somente amaciado ou trabalhado com efeitos vintage com puídos, por exemplo, que revelam a trama black, ideal para modelagens boyfriends ou peças masculinas. Já o Knut vem com 12.7oz no azul puro índigo, original e rústico, em uma sarja bem marcada.

PERFECT FIT
O conceito "super smart" que une tecnologia, ciência e moda em denims premium com altíssimo stretch. O Angelina traz fios de viscose e algodão no urdume que conferem maciez e caimento perfeito. Já o Callas ganha construção cetim e azul intenso.

MOOVE SUPER STRETCH
A família Moove Super Stretch apresenta artigos como o Missouri no algodão e elastano. Dentre os coloridos, destaque para o Munich com 7.8oz e toque suave.

ESTAMPADOS
Muitas opções em estampados como os artigos Liza, Jenny, Gris e Ethan que ganham desenhos feitos à corrosão, laser, digital, padrões geométricos, estilo gravataria, principalmente na linha de camisaria. Destaque para florais tipo jacquard com relevo e efeito puff emborrachado e o artigo com aparência de cotelê com mistura de florais.
Entre os colors, destaque para novos tons da família CarboLumen - vermelho, cinza e telha. Já as sarjas coloridas reúnem 11 lançamentos alguns com toque diferenciado, outros com super stretch.

O Jornal Jardins parabeniza a Vicunha Têxtil por esses lançamentos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário