quinta-feira, 4 de junho de 2015

CABELOS CURTOS COM LOOKS MODERNOS PARA ARRASAR EM QUALQUER ESTAÇÃO E OCASIÃO

 Depois de várias temporadas ausentes, os cabelos curtos chegam com força total. Pode ser com franja longa e nuca batida, ou todo curtinho e repicado – o importante é que exista uma linha definida para o corte. Vale tanto para cabelos lisos ou levemente ondulados, com pouco ou muito volume.
Para o hairtylist Marcos Yamazato, do salão lab.dudamolinos, o ideal é que as orelhas fiquem a mostra e que se tenha percepção da nuca, que alonga o pescoço e projeta o rosto.
 Nestes casos a manutenção deve ser mais frequente, por se tratar de um cabelo curto, a forma e a definição do corte é menos duradoura”, reforça Marcos.
Para o especialista, a principal vantagem dos curtos é que se pode mudar a cor a qualquer momento, já que eles serão cortados com mais frequência, eliminando pontas duplas e o famoso ressecamento pós coloração. Também são ótimos para quem faz uso do relaxamento capilar – o aspecto fica muito mais natural.

Além disso, o uso de finalizadores para diferentes fins faz toda diferença na hora de definir o look final. Em cabelos curtos, são indicadas pomadas ´para modelar, gel para efeito molhado e spray para messy hair, o famoso efeito “cabelo rebelde.”

Indicações do especialista: pomada:
Pomada Foaming - PAUL MITCHELL
Spray Elastic Finish - SCHWARZKOPF OSIS+
Gel - REDKEN

Serviço:
lab.dudamolinos 
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: lab@labdudamolinos.com.br
Cursos e eventos: cursos@labdudamolinos.com.br / eventos@labdudamolinos.com.br
Parcerias: mkt@labdudamolinos.com.br
Site: www.labdudamolinos.com.br



foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário