OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 25 de julho de 2015

TASCHEN LANÇA LIVRO COM FOTOS DE ELVIS PRESLEY RUMO AO ESTRELATO

Alfred Wertheimer nem sabia quem era Elvis Presley quando foi convidado para fotografar um promissor cantor de Memphis, em 1956. Alfred aceitou, sem ter ideia de que aquele seria o trabalho de sua vida. A partir daí, o fotógrafo virou praticamente uma sombra de Elvis e um dos poucos que podiam acompanhar todos os passos do rei do rock. Em um ano, ele fez mais de três mil cliques do astro.
CAPA DO LIVRO  
Agora, a editora Taschen acaba de lançar o livro “Elvis: And the Birth of Rock and Roll”, em edição limitada, que traz os cliques dessa época. A parceria entre os dois é bem conhecida pelos fãs de Elvis, mas a editora afirma que mais da metade das imagens nunca foi publicada. São fotos tiradas entre os anos de 1956 e 1958, que mostram, por exemplo, momentos íntimos como a partida de Mister Presley para prestar serviço no exército da Alemanha, em 1958.

Cada capítulo da publicação virá com um poster original criado pela Hatch Show Print, em Nashville, uma das mais antigas lojas de impressão da América, fundada em 1879. Ao todo serão 1956 cópias assinadas por Wertheimer, mais 250 cópias de uma edição especial para colecionador. 

ELVIS: AND THE BIRTH OF ROCK AND ROLL


Foto do livro \"Elvis: And the Birth of Rock and Roll\" feitas por Alfred Wertheimer 

fonte:
http://glamurama.uol.com.br/taschen-lanca-livro-com-fotos-de-elvis-presley-rumo-ao-estrelato/#5