domingo, 9 de agosto de 2015

OCTÁVIO CAFE OFERECEU WORKSHOPS GRATUITOSE COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS

Se seu pai é apaixonado por café, será mais fácil encontrar o presente ideal para ele neste Dia dos Pais! O Octavio Café, maior cafeteria da América Latina, preparou workshops gratuitos em comemoração à data, para que pai e filho aprendam juntos sobre o mundo de sabores e descobertas da bebida.
Eles aconteceram no sábado, dia 8 de agosto, em três horários: das 10 às 11 horas, das 14 às 15 horas, e das 16 às 17 horas.  

Além de aprender sobre os diferentes métodos de preparo do café, os participantes dos workshops concorreram a um curso de final de semana para duas pessoas - o contemplado e um acompanhante - na O’Coffee, grupo de fazendas produtoras do Octavio Café em Pedregulho, interior de São Paulo, com hospedagem e pensão completa na Hospedaria Chapadão.

Pais e filhos que estiveram no workshop também ganham 15% de desconto na Blend Station. Localizado dentro da cafeteria, o espaço oferece a experiência de ‘barista por um dia’. O cliente cria o seu blend com base nas notas, aromas e características que aprecia e leva para casa um pacote de 250 gramas do café elaborado, personalizado com descritivo do grão, torra e moagem . 

A boutique do Octavio traz, ainda, diversas opções para presentes, como o kit com as cápsulas de café da coleção Preciosidades. 

SOBRE O OCTAVIO CAFÉ:
 Localizado no coração da avenida Faria Lima, o Octavio Café, considerado um templo do café e a maior cafeteria da América Latina, proporciona aos clientes uma experiência gastronômica por meio da cultura do café. É o único do País a servir mais de 15 métodos de preparo diferentes. Moderno e sofisticado, possui um amplo cardápio, com opções de café da manhã, almoço, petiscos para o happy hour e jantar, sem contar a vasta carta de bebidas e uma boutique com utensílios e cafés especiais da marca, 100% brasileira. A qualidade dos produtos vem da excelência das etapas da produção em suas seis fazendas, localizadas na região da Alta Mogiana, interior de São Paulo, que exportam para mais de 20 países. O Octavio Café oferece diversos cursos a profissionais e apaixonados por café e possui três salas para reuniões e treinamentos, além dos espaços “Latte" e “Deck” para grandes eventos.

fotos:
divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário