OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

domingo, 23 de agosto de 2015

PARABÉNS, COCO CHANEL

Estilista completaria 132 anos nesta quarta-feira, 19/08.
 Veja como ela revolucionou a moda e toda a mentalidade de uma época.

. Veja cinco vezes em que Coco Chanel mudou paradigmas:

FRASES
1 - Ela mostrou que mulheres podiam usar calças. Uma coisa que Chanel odiava era a falta de conforto dos vestidos da época, longos e volumosos. E para quem amava cavalgar, nada melhor do que adaptar a calça do figurino masculino.
2. Foi pioneira no estilo Tomboy. Sempre que observava os marinheiros, a francesa admirava a praticidade de seus uniformes. Mais do que adotar um estilo navy, ela trouxe para o guarda roupa feminino camisetas e calças largas, impensáveis em uma época em que mulheres sofriam com espartilhos.
3. Bolsa A Tiracolo. Falando em praticidade, a estilista também trouxe esse conceito para os acessórios. A alça na sua icônica bolsa 2.55 libertou as mulheres de carrega-las com as mãos. E deu tão certo, que a ideia é copiada até hoje.
4. Preto no dia-a-dia, sim. Coco Chanel dizia que era preciso explorar a ausência de cor. Antes reservado apenas para os dias de luto, ela criou o conceito do pretinho básico, hoje peça essencial de toda mulher elegante.
5. Adeus, pó de arroz. Se você ama make bronzeada, agradeça à Coco Chanel. Depois de passar uma temporada na Riviera Francesa, a estilista retornou à capital com a pele dourada. Nem precisamos dizer que a tendência pegou.

Gabrielle Coco Chanel nasceu para ser uma mulher à frente do seu tempo. Contra todas as adversidades da vida, a francesa ergueu um império com sua marca e influenciou o estilo de diversas mulheres

foto: Douglas Kirkland

fonte:
http://www.topmagazine.com.br/trends/moda/2982-moda-parabens-coco-chanel