quarta-feira, 2 de setembro de 2015

UMA NOITE MEMORÁVEL EM COMEMORAÇÃO AOS 80 ANOS DO CLUBE HÍPICO DE SANTO AMARO

A festa em comemoração aos 80 anos do Clube Hípico de Santo Amaro, maior entidade do hipismo brasileiro, na zona sul da capital paulista, não poderia ter sido melhor.
SHOW DE ALMIR SATER
Almir Sater e sua viola: momentos de pura emoção, para os sócios e amigos na noite memoravel em comemoração aos 80 anos do Clube Hípico de Santo Amaro.

OS ANFITRIÕES:
Os anfitriões Sheila Waskswaser, vp Lew'Lara\TBWA, e o advogado William Almeida

 O advogado William Almeida, presidente do clube, e sua esposa Sheila Wakswaser, executiva da Lew'Lara\TBWA, receberam cerca de 300 sócios e amigos em uma noite memorável com show de Almir Sater, seguido por delicioso jantar Neka Menna Barreto. Também não faltou música para embalar a madrugada com as pickups do DJ Fernando Figueiredo. Uma produção impecável de Claudia Modesto. 

CLUBE HÍPICO DE SANTO AMARO
"Comemorar mais um aniversário do Clube Hípico de Santo Amaro é sempre muito bom. Mas esse ano não é somente mais um: estamos completando 80 anos de história, vitórias e muito orgulho para toda a família santamarense", destacou o anfitrião William Almeida, na abertura de seu breve discurso de boas-vindas. 
GALERIA DE FOTOS:
A super arquiteta Bya Barros prestigiou a festa ao lado da amiga Marilene Curia

Os casais Renyldo e Dulce Ferreira, Braulio de Cristina Bacchi

Os artistas plásticos Cristina Pitt e Waldomiro Sant´Anna
 Destaque também para a exposição de quadros dos artistas plásticos Cristina Pitt e Waldomiro Sant´Anna que será mantida no casarão do CHSA até 7/9, quando termina o Concurso de Salto Nacional e Internacional em homenagem aos 80 anos que já começa agitar a entidade a partir de quarta-feira, 2/9. 

A socialite Sacha Chryzman com a amiga Sheila Wakswaser, primeira dama do CHSA

As damas Beth Miranda, Lourdes Monteiro e Bya Barros

O cirurgião plástico Ivan Abrão com a amiga Marianne Kjeldsen

Sam Korhonen, Sarah Waddell, medalhista pan-americana, Erica, Ricardo Fernandes

William Almeida com Valderci Machado, subprefeito de Sto Amaro, e esposa

A socialite Sacha Chryzman com a amiga Sheila Wakswaser, primeira dama do CHSA

Almir Sater, Paula Fernandes e William Almeida no CHSA na semana da Festa 

Entre os Vips estiveram, entre outros, Bya Barros, Sacha Chryzman, Elizabeth Miranda, mãe do cavaleiro olímpico Doda Miranda, Lourdes Monteiro e seu marido Francisco Mari, ex-presidente do CHSA, e Braulio Bacchi, diretor da Artefacto, e sua esposa Cristina. Ricardo Chaves Fernandes, curador da exposição de Brigitte Bardot, e o fashionista Sami Korhonen, conheceram o clube pela manhã prestigiando a amiga Erica de Lorenzo e a noite tampouco faltaram na festa. O ex-cavaleiro olímpico e ex-presidente do CHSA Cel Renyldo Ferreira e sua esposa Dulce, eternos anfitriões da casa, também abrilhantaram a noite.

O Jornal Jardins, parabeniza as assessoras do evento Ruth Nór e Carola May e a produção pelo belissimo evento.

fotos:
Carola May








Nenhum comentário:

Postar um comentário