sábado, 7 de novembro de 2015

ÉTERNELLE CHEGA AO BRASIL COM DOIS NOVOS PRODUTOS

A Éternelle acaba de desembarcar no Brasil com tudo. A marca de dermocosméticos chegou com duas novidades para cuidados com a pele: Lasher, que alonga e fortalece os cílios e Dermonù, que regenera as cicatrizes de acne.
 A MDR, empresa mexicana presente em 55 países, traz ao Brasil a Éternelle, marca de dermocosméticos que combina o luxo da cosmética francesa com a tecnologia de ponta em todos os seus produtos. Para o lançamento, chegam dois itens: o Dermonù e o Lasher.
DERMONU´
O primeiro deles, Dermonù, é indicado às pessoas que sofrem com o problema de pele acneica. Trata-se de um gel facial que reduz as cicatrizes causadas pela acne e ainda nutre a pele do rosto.

O produto é composto por Allium Cepa, Ácido Salicílico, Rosa Mosqueta e óleo essencial tea tree, que além de cicatrizar e reparar a pele, ainda melhora a sua espessura e textura, aumentando a produção de colágeno, proporcionando uma regeneração cutânea e ótima nutrição, tudo isso aliado ao efeito bactericida.
 O Dermonù tem como diferencial o Regenerum Technologies ™, que foi especialmente desenvolvido para melhorar a aparência da pele com cicatrizes acneicas por meio de uma ação rápida, eficiente e progressiva, capaz inclusive de reduzir a quantidade de acnes.
O uso é prático e simples, basta aplicar diariamente à noite uma fina camada sobre a pele limpa, evitando sempre área dos olhos e deixá-lo agir.

LASHER
Já o Lasher, conhecido e aprovado em outros países, é um sérum para tratamento dos cílios, criado especialmente para deixá-los maiores, mais bonitos e fortes.
 Contendo em sua fórmula aminoácidos, biotinoyl tripétide e o exclusivo complexo “Lasher Perfect Tech” associado a nanotecnologia, o produto proporciona uma combinação única que alonga, fortalece e dá volume aos cílios em até 2 semanas.
 A aplicação também é simples, basta utilizá-lo de manhã e à noite, após uma limpeza profunda das pálpebras e cílios, aplicando uma camada uniforme do produto na base dos cílios superiores, como se fosse um delineador. Deixar secar e depois, pode aplicar a maquiagem.

Sobre a MDR:
A MDR é uma empresa mexicana, presente em 55 países, com matriz na Cidade do México e escritórios em São Paulo e Barcelona. A empresa possui uma equipe de profissionais altamente capacitados em desenvolver produtos e soluções que rapidamente conquistam o seu público. Buscando sempre ajudar às pessoas em sua vida diária a MDR desenvolve produtos que contribuem para esse objetivo.

Sobre a Éternelle:
A Éternelle é uma marca de dermocosméticos única, que combina o luxo da cosmética francesa com a tecnologia de ponta para tratar problemas específicos da pele. Suas exclusivas fórmulas são resultados de uma larga investigação e representam a integração do cuidado com a saúde e com os benefícios sobre a beleza.

fotos: divulgação

Um comentário:

  1. olá, boa tarde, oba achei um blog que fala sobre esse produto rsrsrssr..eu me interessei muito, mas você sabe se ele mancha a pele como a hidroquinona, que ao mesmo tempo que clareia ela pode manchar!

    ResponderExcluir