OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

MUSTELA® TRAZ AO BRASIL UMA NOVA GERAÇÃO DE CREME DE ASSADURAS

A Mustela®, marca francesa do Laboratório Expanscience, apresenta no mercado brasileiro o Creme Vitaminado Preventivo de Assaduras 1,2,3 para proteção e cuidado da pele dos bebês. Elaborado com ingredientes naturais patenteados, como Perseóse de Abacate®, Oxeoline d’Alcacéa® e Óleo Destilado de Girassol®, o novo creme garante eficácia na prevenção, alívio imediato e reparação de irritações e assaduras a cada troca de fraldas.
Testado por dermatologistas e pediatras, o novo Mustela® Creme Vitaminado Preventivo 1,2,3 é resultado de estudos científicos com foco na pele do bebê.

CREME DE ASSADURAS MUSTELA
Testado por dermatologistas e pediatras, o novo Mustela® Creme Vitaminado Preventivo 1,2,3 é resultado de estudos científicos com foco na pele do bebê
A nova geração do Creme Vitaminado é um resultado de anos de pesquisa realizado por cientistas do Laboratório Expanscience que estudaram a fundo os motivos que levam o desconforto na pele dos bebês na região da fralda. Os pesquisadores começaram analisando a fisiologia da pele irritada desde a superfície até o mais profundo nível celular da epiderme.
Com estes estudos, foi descoberto que a inflamação latente e invisível é acionada pelo menor ataque externo (urina, fezes, fricção na zona da fralda, etc.). A partir daí, os cientistas começaram a buscar meios mais eficazes de combater as assaduras. E foi com base em pesquisas na fisiologia da pele do bebê e sua relação com ingredientes naturais que a Mustela® encontrou ativos capazes de agir diretamente na prevenção e tratamento das assaduras.
Com 98% de ingredientes de origem natural em sua formulação, o Creme Vitaminado preventivo de Assaduras 1,2,3 traz o Perseóse de Abacate® que previne irritações a cada troca de fralda; já o Oxéoline d’Alcacéa® alivia o desconforto desde a primeira aplicação e o Óleo Destilado de Girassol® repara a barreira cutânea. Além disso, o produto é livre de conservantes de risco, possui uma fragrância leve e suave e uma fórmula com cobertura não-oclusiva – fácil de espalhar e limpar, mesmo sobre as peles mais delicadas. Graças a estas características, este lançamento da Mustela® pode ser usado nos bebês desde o nascimento.
Disponível na França, Itália, Espanha e México, o produto já tem grande aceitação pelas mães. Após uma pesquisa realizada pelo Laboratório Expanscience, identificou-se que 98% das mães ficaram satisfeitas com os resultados do Creme Vitaminado preventivo de Assaduras 1,2,3. Entre os benefícios apontados por elas, destaque para a fragrância agradável, espalha facilmente, bem resistente às trocas de fraldas, de fácil remoção, embalagem fácil de usar, além da facilidade para limpar as mãos após a aplicação nos filhos.

SAC: (011) 3331 4640
 http://www.expanscience.com/pt 
http://www.mustela.com.br/ 
https://instagram.com/mustelabrasil/ - @mustelabrasil

foto: divulgação