OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

SBT LANÇA “BBQ BRASIL – "CHURRASCO NA BRASA”

Coletiva  de Imprensa, sobre o lançamento do reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”.  realizada dia 3 de fevereiro, na sede do SBT.
 O Jornal Jardins esteve presente com o fotografo Sérgio Savarese, e trouxe  novidades desse novo reality, que estreia no SBT no sábado após o Carnaval, dia 13 de fevereiro, às 21h30, com apresentação de Ticiana Villas Boas e com a exigente dupla de jurados formada por Carlos Bertolazzi e Rogério de Betti.
APRESENTADORA E OS JURADOS:
Rogério de Betti, Ticiana Villas Boas e Carlos Bertolazzi
Com duração de 14 semanas, os competidores terão sempre que colocar todas as suas habilidades com a churrasqueira à prova para não ser o eliminado do dia. Para isso, será necessário cozinhar para multidões e fazer criações ousadas na brasa ou com técnicas clássicas do carvão para surpreender os jurados:
 Carlos Bertolazzi, que é conhecido dos telespectadores por ter comandado três temporadas do infernal “Hell’s Kitchen – Cozinha Sob Pressão” (SBT), e Rogério, que é um açougueiro consagrado e expert em churrasco.
“Creio que o BBQ Brasil vai mexer com todos os brasileiros, afinal, quem não gosta de um bom churrasco? Além disso, vocês podem esperar um Bertolazzi mais calmo, só que jamais bonzinho. Afinal, uma pitada de maldade nos comentários nunca é demais”, conta o chef Carlos Bertolazzi.

Rogério, que vai estrear na televisão, revela estar empolgado com o programa:“Estou muito animado em fazer parte desse time de primeira linha do SBT, ainda mais podendo comer churrasco o dia inteiro, o que não há nada melhor. Sobre estrear como jurado na TV, chega a dar um frio na barriga com a expectativa, que é muito grande, mas estou tranquilo e confiante, afinal não irei interpretar ninguém, serei eu mesmo, do meu jeito, avaliando os participantes sob o meu ponto de vista. Serei o mais transparente possível com as avaliações dos churrascos. Espero experimentar carnes muito saborosas e bem preparadas, pois apesar de serem feitas por amadores, sei que temos muita gente boa. Mas se estiver ruim, vou falar sem rodeios”, diz.

O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” é a versão brasileira do bem sucedido programa inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal ITV. No Brasil, o programa do SBT é produzido pela Formata Produções e Conteúdo, com direção de Adriana Cechetti (a mesma do “Bake Off Brasil” e da terceira temporada do “Hell´s Kitchen”).
Rogério, Adriana, Ticiana e Bertolazzi na coletiva BBQ - BRASIL
A diretora Adriana Cechetti com a apresentadora e os jurados do reality: muitos prêmios para o(a) vencedor(a).
Esse é mais um delicioso desafio, o de implantar um projeto como o ‘BBQ – Brasil – Churrasco na Brasa’. Será a primeira competição de churrasco do País e, como esse assunto é uma paixão nacional, acredito que o programa tenha tudo para agradar o paladar de todos os telespectadores. Além disso, fico muito feliz de reunir em um mesmo projeto Ticiana Villas Boas e Carlos Bertolazzi, parceiros que já renderam bons frutos ao SBT no comando de seus respectivos realities shows, mas que agora se unem ao açougueiro e especialista em churrasco Rogério para esse saboroso programa”, conta a diretora Adriana Cechetti.

 IMPRENSA:

Jornalistas, blogueiros, todos curiosos para saber e conhecer as regras do novo reality show.
A partir de agora os especialistas em carne entram em ação e a emissora, já consagrada por seus realities voltados para a área de gastronomia, se torna o primeiro canal a exibir um reality de competição de churrasco na tevê aberta brasileira, que tem como objetivo encontrar o melhor churrasqueiro amador do País. As cotas de patrocínio máster da atração são da Maturatta Friboi, Seara e Extra. Além das cotas de apoio da Nívea, Hellmann’s e Mania de Churrasco.


“Churrasco é uma paixão nacional, todo mundo gosta, sabe fazer ou pelo menos conhece alguém bem próximo que saiba. E o legal é que cada vez mais as mulheres também se interessam pelo assunto. O programa será um sucesso”, aposta a apresentadora Ticiana Villas Boas.

Os churrasqueiros amadores enfrentam ao longo de cada episódio três tipos de desafio de dar água na boca, são eles: Criativo (onde os participantes trabalham individualmente e mostram seu potencial de criar e inovar em cima de um tema definido); Externo (os candidatos trabalham em grupo e devem cozinhar para um grande número de pessoas nos mais diversos e inusitados lugares) e a Prova de Fogo (um duelo entre os participantes com o pior desempenho e que garante a salvação ou a eliminação do episódio).
Quem tiver o melhor desempenho durante o programa, com menor número de erros será eleito o melhor churrasqueiro amador do Brasil, que além do sonhado troféu da atração, também recebe uma tonelada de produtos divididos entre a Maturatta Friboi e a Seara e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de dois mil reais mensais, ou seja, R$ 24 mil em um ano.

Com a palavra, os patrocinadores:
Maria Eugênia Rocha, gerente executiva da divisão de Carnes da JBS, comenta a importância de estar presente como patrocinadora de um programa com este, com a Maturatta, a nova marca do churrasco Friboi.“Os churrasqueiros de verdade sabem que para preparar uma carne saborosa e suculenta é necessário um verdadeiro ritual, que começa desde a hora da compra dos ingredientes. Alguns detalhes são indispensáveis e uma carne especial maturada garante a maciez, a suculência e o verdadeiro sabor do churrasco”. A empresa fornecerá carne Maturatta Friboi, especialmente desenvolvida para atender as demandas dos churrasqueiros mais exigentes, sejam eles profissionais ou amantes do churrasco de fim de semana. Essa carne é especialmente selecionada e passa por um processo de maturação controlado, que é totalmente natural, sem adição de qualquer produto químico. A carne é deixada em repouso em temperaturas muito baixas – entre zero e dois graus – e as enzimas naturais quebram o rompimento das fibras da carne, o que garante ainda mais maciez aos cortes. 
“O patrocínio do programa ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’ demonstra a força da marca Seara em toda sua linha de produtos”, afirma Fabiola Menezes de Paula, diretora de Marketing e Trade da Seara. Fabiola ainda acrescenta: “Será muito interessante ver os participantes desafiados a inovar na preparação dos frangos, linguiças e outros produtos em churrasqueira, o que mostrará, além do talento de cada um, a versatilidade e a qualidade do portfólio da Seara. Observamos uma tendência de aumento da variedade de carnes no churrasco dos brasileiros e estamos investindo para atender essa demanda. Nosso portfólio conta hoje com produtos de vão desde cortes suínos já temperados até um dos nossos mais recentes lançamentos: o steakburger, o hambúrguer ideal para preparo em churrasqueira”. 
Já Eandres Gomes Aguiar, gerente de Marketing do Extra, diz: “Churrasco é a cara do brasileiro. O Extra contribui com milhões de churrasqueiros em todo o País, com uma grande variedade que vai desde as carnes e bebidas até a churrasqueira e por isso, tem muito orgulho de participar desse programa, que apoia e incentiva os churrasqueiros amadores de todo o país. Além de premiar os participantes, os clientes podem esperar ofertas relacionadas à temática do programa. Assim, quando der água na boca, os telespectadores poderão passar no Extra comprar os produtos com descontos especiais e tentar recriar as receitas em casa”. 

Para Daniela Busoli, CEO da Formata, que produz o programa para o SBT, revela como está sendo a produção: “Churrasco é paixão nacional e o ‘BBQ Brasil – Churrasco na Brasa’, além de reality de competição, é ótimo em dicas de como preparar melhor cortes bovinos, suínos, embutidos, aves, peixes e acompanhamentos.  É realmente interessante e está sendo uma delícia produzi-lo”, finaliza.

GALERIA DE FOTOS DOS EVENTO:
COLETIVA:
 



 

AREA DA COLETIVA

CHURRASCO:




Cecília Meneguini - (Flyburgers)
Cecília Meneguini




Van Vermelha - Food Truck da Flyburgers



MAISA ALVES

Recebendo a Imprensa 

Alegria contagiante sempre da Maisa
 
A imprensa presente

Pergunta para o chef Carlos Bertolazzi

O  jornalista Otávio Mesquita, apresentador do programa “Okay Pessoal"










O “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa” estreia no sábado, dia 13 de fevereiro, a partir das 21h30, no SBT. 
Site: www.sbt.com.br
fotos: Sérgio Savarese

O Jornal Jardins parabeniza a todos do SBT, principalmente a Maisa Alves , pelo evento e tambem,