quinta-feira, 31 de março de 2016

APRESENTAÇÃO ESPECIAL DO GRUPO MALWEE DAS NOVAS COLEÇÕES

O grupo Malwee fez apresentação especial das novas coleções das marcas Malwee Liberta, Weel, Enfim, Scene, Brasileirinhos, Carinhoso e Zig Zig Zaa, dia 30 de março  no Museu da Imagem e do Som, no Jardim Europa, SP.

COLEÇÃO MALWEE SLEEPWEAR INVERNO 2016
Produtos em meia malha com estilo jovem e ousado fazem parte da coleção Sweet, pertencente ao tema Playtime. Nele, são encontradas estampas divertidas como: pet, buldogue francês e animal print. Na cartela de cores predominam os tons de preto, branco, pink, azul, mescla claro, marinho, rosa, laranja, petróleo e off white.


A coleção Mães e Filhas conta com peças românticas, repletas de corações e bonecas. Por fim, Faraway apresenta produtos sensuais com detalhes em renda e malha de liganete. 

COLEÇÃO DE INVERNO 2016 MALWEE BRASILEIRINHO
Tem diversão e criatividade como inspiração



O frio chegou e, com ele, looks que vão deixar meninos e meninas bem estilosos e preparados para as baixas temperaturas da temporada! A Malwee Brasileirinhos desenvolveu modelagens incríveis com matérias-primas de qualidade, sem contar que toda peça da coleção traz conforto de sobra para a garotada! Entre os materiais, veludo, matelassê, cetim, jacquard, tafetá, tricô e lã são alguns dos que dão formas a peças simplesmente irresistíveis! Para as meninas, a marca desenvolveu coletes jeans e de pelo sintético, casacos bem quentinhos, moletons coloridos, bolerinhos e conjuntos lindamente estampados. 

COLEÇÃO FEMININA INVERNO 2016 DA WEE
A coleção traz as principais tendências do mundo da moda dentro das temáticas Faraway, Neoclássico e Woodland traduzidas em peças confortáveis e com estilo contemporâneo que valorizam todos os tipos de corpos. O Folk, a força vinda da natureza, o primitivo e o artesanal foram as inspirações que deram forma ao Faraway, que traz como matéria-prima o suede e peças com modelagem que definem a silhueta. O Neoclássico com toda a sua sofisticação e minimalismo se une a detalhes modernos para não deixar de lado a sensualidade presente nas peças com modelagem reta. O preto e branco dão o tom urbano ao tema.

CARINHOSO COLEÇÃO OUTONIO/INVERNO 2016













Um dia de inverno na floresta é o cenário perfeito para campanha de Outono/Inverno 2016 da Carinhoso.
Meninos e meninas bem quentinhos para enfrentar as baixas temperaturas com muit o est i l o! 

INVERNO 2016 DA ZIG ZIG ZAA







Para imaginar e brincar
Na coleção de Inverno 2016 da Zig Zig Zaa, o imaginário das crianças é estimulado através de elementos que elas conhecem muito bem: os personagens dos contos infantis. Historinhas criadas pela própria marca, unidas aos clássicos da literatura, são transformadas em looks repletos de referências lúdicas, que proporcionam muita interação entre criança e roupinha.
Estica e Puxa
Espere então por muitas aplicações de orelhinhas, estampas que brilham no escuro, olhinhos que mexem e até uma jaqueta que toca música! As pequenas vão se divertir muito com personagens como Alice no País das Maravilhas, Rapunzel e Chapeuzinho Vermelho, que surgem nas estampas de um jeito bem gente como a gente, com direito a aparelho nos dentes e óculos de grau!
Um leão bem grande, piratas, mágicos e músicos fazem a festa nos looks dos meninos! Tem também um monstrinho-astronauta, que traz do espaço muitas estrelas, planetas e naves para as estampas.
Tanta cor e interação estão em peças bem quentinhas, como as feitas em plush, que vem com orelhinhas no capuz! Tem também looks feitos em moletom flanelado, em tafetá e tricô.
A Zig Zig Zaa aproveita para usar os elementos interativos das roupas para ensinar os conceitos de grande e pequeno, em cima e embaixo, por exemplo. O que também nunca falta nas coleções da marca são as versões em braile dos letreiros que vão nas estampas, afinal, inclusão é um aspecto importantíssimo para a Zig Zig Zaa.

fotos: divulgação

O Jornal Jardins, parabeniza a toda produção pelo evento.














Nenhum comentário:

Postar um comentário