quinta-feira, 3 de março de 2016

CALVIN KLEIN LANÇA FRAGRÂNCIAS ETERNITY NOW

ETERNITY NOW Calvin Klein captura o movimento da sensação e a emoção do novo amor, quando duas pessoas percebem que é o início de uma eternidade. Eles se reúnem em um momento de profunda clareza, onde a emoção transcende o físico e o poder absoluto da conexão que são inesperados e inigualáveis.  

ETERNITY NOW
A fragrância continua a herança da marca de florais abrindo com uma explosão de frescor ousada como a nectarina, a lichia suculenta e o sorvete de marmelo que envolve a pele com leves nuances frutais que irradiam uma energia juvenil característica. Notas de coração são um buquê de flores, peônia, flores de pêssegos e pétalas de neroli, levando a uma base de véu macio de cashmere e traços de ambrox e almíscar sensual que traduzem a atração e o poder de uma história de amor linda prestes a ser realizada.  

Fragrância: floral brilhante viciante
Notas de saída: lichia suculenta, sorvete de marmelo
Notas de coração: flor de peônia, pêssego, pétalas de neroli
Notas de fundo: véu de Cashmere, ambrox, almíscar sensual

ETERNITY NOW
FOR MEN
Estimulante – exótico –  masculino

ETERNITY NOW for men Calvin Klein é uma exploração de frescor com um inegável apelo masculino. A fragrância abre com um gengibre picante inesperado, refrescante água de coco e anis estrelado.  A nota de coração vem à vida com aditivas notas de fruta estrela, folhas de cedro e a intensidade fresca de patchouli.  A nota de fundo é um sensual e caloroso abraço da madeira do cedro do Marrocos, feijão tonka e baunilha de Madagascar que desperta os sentidos e capta a abundância infinita das florestas.

Fragrância: suculenta samambaia oriental 

Notas de cabeça: gengibre picante, água de coco, anis
Notas de coração: carambola, folha de cedro, patchouli
Notas de fundo: madeira de cedro marroquino, feijão tonka, baunilha de Madagascar

PUBLICIDADE:
A campanha de publicidade de ETERNITY NOW Calvin Klein apresenta um casal da vida real, os modelos Jasmine Tookes e Tobias Sorensen com uma fotografia em branco e preto que captura a expressão crua do amor e da emoção entre o jovem casal. Situado num cenário com a brilhante luz do dia, a intimidade e a magnitude do momento quando ele percebe que ela é sua para sempre está representado com uma clareza surpreendente. Sua atração verdadeiramente autêntica encarna os valores de chave do clássico perfume ETERNITY Calvin Klein, irradiando sensualidade juvenil. 

ETERNITY NOW Calvim Klein
FRASCO:
ETERNITY NOW Calvin Klein reinterpreta o design do conhecido frasco de ETERNITY Calvin Klein reinterpretando sua clássica silhueta de uma forma fresca e contemporânea. As garrafas de vidro desobstruído complementares adicionaram dimensão de lado com uma base mais pesada, criando uma sensação mais luxuosa.  A definitiva conexão entre homem e mulher é expressa através de silhuetas harmoniosas das garrafas, que oferecem pistas sutis para as formas clássicas do ETERNITY Calvin Klein. 
 Os tons de rosa para mulheres e cinza para os homens infundem o design com calor e energia.  

CAIXA:
A caixa exterior, inspirada por linhas arquitetônicas, é um projeto “Color-Blocking” que apresenta uma rosa fresca em branco fosco para mulheres e um elegante cinza matte para os homens.

fotos; divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário