quinta-feira, 24 de março de 2016

DICRISTALL APRESENTA SEU SPRAY DE BRILHO FINISHER

O produto ajuda na reparação das pontas, tem ação anti-frizz e também colabora com a proteção das fibras das altas temperaturas de secador ou chapinhas.
O produto ajuda na reparação das pontas, tem ação anti-frizz e também protege as fibras das altas temperaturas.
O novo Spray de Brilho Finisher DiCristall proporciona brilho instantâneo aos fios sem deixá-los pesados ou oleosos. O produto ajuda na reparação das pontas, tem ação anti-frizz e também colabora com a proteção das fibras das altas temperaturas de secador ou chapinhas. 

SERVIÇO :
DI CRISTALL
Fundada há 5 anos, a Di Cristall Cosméticos surgiu para revolucionar o mercado da cosmética profissional. Em busca de constante inovação, excelência e qualidade de seus produtos, investe em pesquisas de ativos diferenciais capazes de garantir excelência e atender os mais exigentes profissionais do Brasil e do mundo.

Encontrada nos melhores salões de beleza do Brasil e exterior como Estados Unidos, Israel, Canadá e Costa Rica, registra sucesso e liderança em sua trajetória.  Seu grande objetivo é agregar valores e romper paradigmas, com foco no bem-estar e saúde de seus clientes.
SAC: (11) 2279-9715
foto: divulgação
Site: www.dicristall.com.br

fonte:
http://crazykiwi.com.br/dicristall-apresenta-seu-spray-de-brilho-finisher/

Nenhum comentário:

Postar um comentário