quarta-feira, 9 de março de 2016

MEDITERRANI PROFESSIONAL ELE MARY ANN COMO NOVA EMBAIXADORA

Mediterrani Professional, marca de cosméticos de alto desempenho, destinados ao uso profissional em salões de beleza, anuncia sua nova embaixadora, a make up artist e empresária Mary Ann. A Mediterrani, marca própria e nacional do Grupo World Comexx, é a grande aposta para os próximos anos. A marca já existe há nove anos e foi criada pela inspiração da história e glamour do Mediterrâneo, onde estão as regiões mais luxuosas do mundo e mulheres representadas por cabelos lindos e bem tratados. A Mediterrani representa, com seus produtos de alta qualidade, a beleza da mulher brasileira.
Premiada profissional de beleza e proprietária do salão Mary Ann Hair Beauty, Mary Ann e Mediterrani unem forças e know-how do mercado de beleza para oferecer produtos e serviços eficientes especialmente inspirados nas necessidades capilares dos seus clientes.

Para celebrar a parceria, no próximo dia 16 de março a marca oferece um coquetel exclusivo para convidados, a partir das 19h no salão conceito da empresária, o Mary Ann Hair Beauty. Além disso, Mary também será revendedora oficial da marca através de seu salão, que contará com todas as linhas profissionais e de tratamento diário.
MEDITERRANI PROFESSIONAL
Nosso compromisso com os profissionais de beleza no mercado nos levam a contribuir com a evolução e com o crescimento do segmento de beleza.
CONHECENDO A MEDITERRANI
Criada com o principal objetivo de criar e produzir produtos cosméticos de alto derevenda. A Msempenho, destinados ao uso Profissional em Salões de Beleza e uma linha completa para 
editerrani Professional utiliza os melhores ativos presentes em nosso país, aliado a alta tecnologia disponível no mercado de cosméticos nacional e internacional oferecendo uma linha completa de produtos de alta eficácia especialmente inspirados nas necessidades dos profissionais e seus clientes.
Em 2008, a Mediterrani Professional desenvolveu uma nova linha com umblend exclusivo de ativos para manutenção diária com propriedades de tratamento.
 Uma linha inédita, lançada na Hair Brasil 2009, que atende as necessidades de clientes exigentes e preocupados com o tratamento diário de seus cabelos, proporcionando resultados extremamente satisfatórios.

Sobre a World Comexx
O Grupo World Comexx importa e distribuí com exclusividade no Brasil marcas consagradas como Joico, Revlon Professional, UniqOne, Orofluido e Euro.So.Cap (extensão capilar) e com expertise no mercado profissional para cabeleireiros desenvolveu a Mediterrani, sua marca própria. Consolidada como a 3ª maior distribuidora Joico fora dos EUA, é eleita pelos últimos 8 anos a melhor distribuidora da América. Em 2013, o grupo ultrapassou o crescimento de 30%, um fato que tem sido recorrente nos últimos anos. O DNA da World Comexx é a educação para o cabeleireiro. Com marcas profissionais renomadas mundialmente, o grupo acredita nesse caminho para manter o crescimento do setor, e, para isso, conta com a World Comexx Academy, academia localizada em São Paulo, com arquitetura europeia, sofisticação, sustentabilidade e um conceito de alto padrão que oferece aos profissionais cursos de alta qualidade e inspiração na área de hairdressing.
www.worldcomexx.com.br

fotos: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário