sexta-feira, 11 de março de 2016

SALON LINE APRESENTA GUIA COMPLETO DE HIDRATAÇÃO CAPILAR PARA FINALZINHO DO VERÃO

Produtos recuperam a estrutura e brilho dos fios, danos causados pelo excesso de sol, mar e piscina
 Durante a estação mais quente do ano, os cuidados com os cabelos devem ser redobrados devido à alta exposição ao sol, deixando os fios mais ressecados, volumosos e rebeldes, excesso de cloro da piscina que altera a cor da tintura e o sal da água do mar que favorece a desidratação da fibra capilar. 
 Para driblar esses efeitos e garantir uma cabeleira brilhante e hidratada a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, preparou um guia completo de hidratação capilar para recuperar a estrutura dos fios.

BANHO DE COLORE SALON LINE:
Promove hidratação intensa nos fios, com doze óleos nutri –funcionais como óleo de Argan, óleo de Noz Karité, óleo de semente de algodão, óleo de coco, óleo de macadâmia, óleo de chá verde, óleo de aloe, óleo de camomila, óleo de mirra, óleo de calamo, óleo de oliva e óleo de canela. Idealizado para todo tipo de cabelo, o Banho de Colore está disponível em cinco cores incríveis - preto, castanho natural, castanho escuro, vermelho intenso e matizador - com durabilidade de 4 a 8 lavagens. O produto deve ser aplicado com luvas, em cabelos limpos e úmidos, da raiz até as pontas e o enxague pode ser feito após 30 minutos. 

CACHOS SO SAMPHOO SOS BOMBA:
Chegou para facilitar a vida de todas as mulheres. Rico em Vitamina A que auxilia no crescimento saudável dos fios, Óleo de Ricino que auxilia no combate a queda e quebra dos fios, D-Panthenol que hidrata, dá força e combate o ressecamento e Whey Protein, rico em aminoácidos com forte poder restaurador, o Shampoo S.O.S Bomba é uma explosão de vitaminas. Para um crescimento acelerado com hidratação para todos os tipos de cabelo. 

PACKSHOT EMBALAGEM KIT CAUTERIZAÇÃO:
A Queratinização com Cauterização é um sistema de reposição de queratina, aminoácidos e proteínas para cabelos muito danificados, ressecados e porosos. Sua fórmula enriquecida com Queratina e Óleo de Argan, fortalece e aumenta a resistência e a elasticidade dos fios, resultando em cabelos saudáveis, sedosos e nutridos. Fácil de fazer! Em apenas 4 passos: Passo 1 - Shampoo Antirresíduos Passo 2 - Queratina Líquida Passo 3 - Reconstrutor Fortalecedor Passo 4 -Defrizante Termoativado. 

KIT KERATIN CAUTERIZAÇÃO:
Keratin Cauterização é um tratamento capilar completo desenvolvido especialmente para restaurar a fibra capilar e repor a queratina perdida dos fios. É um sistema de cauterização que trata, fortalece, aumenta a resistência e a elasticidade dos cabelos, deixando-os macios, saudáveis e com brilho intenso. Realizado em 6 passos: O kit com Shampoo Antirresíduos 54ml, Reconstrutor 54ml, Cholesterol Hidratação Profunda 54ml, Condicionador, Defrizante 10ml e Selante Protetor 5ml. Indicado para todos os tipos de cabelos. 


Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.
Crédito: www.salonline.com.br
SAC: (11) 4134-2727


fotos: divulgação



















Nenhum comentário:

Postar um comentário