OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

quinta-feira, 24 de março de 2016

SANTA HELENA LANÇA PAÇOQUITA MINI ESPORTES, EDIÇÃO COMEMORATIVA Á OLIMPIADA 2016

Saborear o doce de amendoim mais querido do Brasil e ainda, de quebra, acumular conhecimento e cultura. A Paçoquita Mini, principal item do varejo no segmento, vai se transformar na Paçoquita Mini Esportes no período pré-Olimpíada 2016, com embalagem exclusiva e cards sobre curiosidades de nove modalidades da competição: hipismo, ciclismo, atletismo, judô, vôlei, natação, futebol, tênis e basquete. As informações dos esportes estarão no cartucho interno de Paçoquita, e será possível destacá-lo para colecionar. A edição comemorativa é limitada a apenas um lote, portanto, quem quiser garantir Paçoquita Mini Esportes e ganhar os cards precisa correr aos pontos de vendas.
Segundo João Lise, gerente de produto da Santa Helena, esta ideia surgiu para alimentar e divertir os consumidores do doce. "Tradicionalmente a Paçoquita sempre traz novidades. Desde 1986, quando passou a ser produzida, ela teve como missão ser um produto de alta qualidade e diferenciada pelo seu sabor, ao mesmo tempo em que apresentava visual inovador e formato rolha, prático e acessível", explica.
Embalagem terá cards destacáveis e colecionáveis com curiosidades de nove modalidades esportivas; edição é limitada

Desde seu lançamento, a Paçoquita já ganhou diversas versões, como a Diet, com Aveia, Cremosa e Cremosa Zero. "A Paçoquita Mini Esportes é mais uma novidade Santa Helena que inova, desta vez unindo sabor e conhecimento", afirma Lise.
As nove categorias de esportes olímpicos estão distribuídas aleatoriamente nas embalagens para colecionar.

 SOBRE SANTA HELENA:
Há 73 anos no mercado, a Santa Helena é reconhecida no país como a maior empresa especializada em produtos derivados do amendoim. Possui um portfólio rico em delícias e linhas tradicionais, como Paçoquita e Mendorato (amendoim japonês dourado), campeões de vendas, e muitos outros produtos em diferentes categorias, como as linhas Troféu e Zero.
A empresa tem ampliado cada vez mais seu mix de produtos e aposta nos benefícios e na saudabilidade do amendoim para crescer ainda mais. Seus produtos são exportados para os mais exigentes mercados de diferentes países da América Latina e do Norte, Europa e Ásia.
Pela dedicação e investimentos, a Santa Helena foi uma das primeiras empresas do setor de amendoim a obter o selo Pró-Amendoim, da Abicab (Associação Brasileira das Indústrias de Chocolate, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados), que atesta a boa procedência, o excelente armazenamento e a qualidade de todos os produtos fabricados pela empresa.
Com cerca de 1.400 colaboradores, o grupo Santa Helena é composto pelo complexo industrial de Ribeirão Preto e pela Terra Nuts, beneficiadora de amendoim, localizada na cidade de Dumont, ambas no interior paulista.


fotos: divulgação