quinta-feira, 31 de março de 2016

SPEEDO E SANAVITA LANÇAM LINHA DE SUPLEMENTO QUE ENTREGA AOS ATLETAS DO DIA DIA OS BENEFICIOS DA SUPLEMENTAÇÃO USADA PELOS PROFISSIONAIS

A Speedo, marca global referência artigos esportivos de alta performance, e a Sanavita, marca referência no mercado de alimentos saudáveis e nutritivos do País, anunciaram para a imprensa e convidados, dia 30 de março, na loja da Speedo,em SP., a união para trazer ao mercado uma grande novidade que vai proporcionar para os atletas amadores os mesmos benefícios hoje disponíveis para atletas profissionais.
O evento contou também com os executivos das duas empresas e atletas olímpicos.
Testada e aprovada por atletas, linha composta por seis produtos já está disponível em lojas de todo o Brasil, os lançamentos da linha Speedo by Sanavita também poderão ser encontradas, a partir de agora, em academias, clubes esportivos e lojas de suplementos de todo o Brasil.

Conheça os seis produtos da linha Speedo By Sanavita:

OXY BEET
Bebida com formação à base de beterraba e fonte de nitrato - um potente vaso dilatador, associada a um carboidrato de rápida absorção, guaraná, gengibre, vitaminas e minerais especificos. A bebida aumenta energia e resistência, reduz a fadiga e auxilia na recuperação.
 Fornecida em uma embalagem com 600g, tem sabor natural e serve até 24 porções.
A recomendação de consumo é para antes do treino para todos tipos de atividades: explosão, endurance e high endurance.

CARBO 4C
Repositor enérgético que ajuda manter os níveis adequados de energia e sais minerais durante atividades de endurance e high endurance. Sua fórmula com função time relase é composta por 4 carboidratos distintos: Maltodextrina, frutose, amido de batata-doce e Isomaltulose que garantem disposição e alto rendimento ao longo de toda a performance atlética.
Embalada em um pote com 800g, de sabor Citrus, que serve até 25 porções, a bebida deve ser tomada durante e após o exercicio para reduzir a fadiga fisica e mental hidratando, mantendo os níveis de glicemia e preservando as reservas energéticas do corpo.

FULL RESTORE
Suplemento recovery pós-treino que ajuda na recuperação mais rápida e eficaz após a prática de atividade física. É indicado para todos os tipos de atividades - explosão, endurance e high endurance - proporcionando nutrição e mais disposição para uma rotina diária de treinamento.
Fornecido em uma embalagem de 750g que rende até 15 porções e sabor maracujá. O suplemento é composto por um mix de carboidratos. whey protein isolado mais 21 vitaminas e minerais para recuperação completa do corpo.

BODY HIDRATE
Bebida isotônica repositora hidrolitíca que auxilia e hidratação e reposição de líquidos e sais minerais perdidos com o suor durante e após os treinos da explosão, endurence e high endurance.
Único isotônico com polpa de fruta, sabor tangerina, disponível em uma embalagem de 540g que rende até 20 porções, contém quantidades ideais de sódio, magnésio, potássio e vitaminas B3, B6 e B12. Além disso, leva em sua fórmula diferentes fontes de carboidratos de lenta e rápida absorção que mantém a glicemia sanguinea e4 as concentrações ideias de energia durante a atividade física, poupando o glicogênio muscular e hepático.

CREAT MASS
Suplemento de creatina apropriado para ingestão pré-treino, especialmente em atividades de explosão. A bebida complementa os estoque endógenos de creatina garantindo mais energia e força para sua prática diária de exercícios aumentando a resistência à fadiga muscular, permitindo maior carga de treino sem danos à sua estrutura física, com resultados como hipertrofia muscular.
Fornecido em uma embalagem de 300g que rende até 100 porções e sabor natural, o Creat Mass contém 100% de creatina monohidratda, micronizada produzida por um processo patenteado, realizado com a matéria-prima Creapure, marca premium de creatina de última geração, reconhecida internacionalmente por sua autenticidade, alta qualidade e pureza.

SPEED ACTION
Suplemento ergogênico para consumo pré-treino, é composto por cafeina e óleo de cártamo, desenvolvido com o bojetico de aumentar o desempenho e a eficácia de atividades de explosão, endurance e high endurance.
Fornecido em cápsulas, ele leva em cada unidade 210mg de cafeina a 315mg de óleo de cártamo, responsáveis por uma termo ação que atenua a percepção de esforço e dor, aumenta a tolerância ao exercício físico, age sobre a musculatura, aumenta a termogênese, o estado de alerta e eleva o foco e a cognição mental focada na prática física.
A embalagem de Speed Action tem 60 cápsulas.

Mais informações visite o site da linha: http://speedo.sanavita.com.br

SOBRE A SAVAVITA:
Pela Sustentabilidade do Corpo. Essa é o propósito da Savavita, empresa especializada em produtos saudáveis, funcionais e suplementos alimentares, que tem no DNA a ciência, a inovação e a comprovação cientifica. Pelo insight "a vida não se sustenta se o corpo não se sustentar", o objetivo da marca é ser uma aliada na busca pela sustentabilidade do corpo. Para isso, a Sanavita convida os consumidores a se engajarem, sugerindo pequenas mudanças de hábitos, sem exageros ou excessos, e compartilhando uma nova maneira de pensar e ser saudável. Quatro categorias fazem parte do portfólio da Sanavita: Beleza Sustentável, Peso Sustentáve, Performance Sustentável e Funcionamento Sustentável e entre elas, diversos produtos com diferentes benefícios: termogênicos, antioxidantes, diuréticos, substitutos de refeição, nutricosméticos, entre outros.
Fundada em 1984 e localizada em Piracibaca, interior de São Paulo, hoje a Sanavita é uma das principais fabricantes de alimentos saudáveis e nutritivos do Brasil, em uma linha com mais de 100 produtos, que podem ser encontrados em mais de 5 mil pontos de vendas espalhados por todo o país, como lojas especializadas em produtos naturais, empórios, lojas de suplementos, drogarias e supermercados.

SOBRE A SPEEDO:
Há mais de 30 anos no mercado, a história da marca Speedo no Brasil começou em 1978 quando a Multisport iniciou suas operações em todo territ´rio nacional, incialmente vendendo uma linha completa de trajes de banho.
A partir do início das atividades a Multisport lsempre buscou atrelar aos seus produtos inovação, qualidade e tecnologia, a fim de estar up to date com as principais tendências do segmento esportivo.
Além da linha comercializada diretamente pela Multisport, há também linhas de produtos licenciados como: óculo de sol e recetuário, relógios, aparelhos de ginástica e agora a linha exclusiva de suplementos Speedo by Sanavita.
A Multisport também possui lojas conceito SPEEDO que definem muito bem seu posicionamento e estratégia para o segmento esportivo.
Speedo, que tal um mergulho?

fotos: divulgação

O Jornal Jardins parabeniza a toda produção pelo evento.
     
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário