terça-feira, 15 de março de 2016

THE BEATLES EXPERIENCE

Beatlemaníacos já podem se descabelar: a maior exposição do quarteto será inaugurada em São Paulo no dia 20 de agosto. Sediada no pátio do Shopping Eldorado, The Beatles Experience será uma exposição interativa, que irá reproduzir locais marcantes relacionados à banda inglesa, como o Cavern Club - onde o quarteto tocou 292 vezes - e os estúdios Abbey Road. Além disso, serão reunidos objetos e itens raros da banda de Liverpool.
Outra atração é o show da banda cover All You Need is Love, que irá tocar em cima de um prédio virtual onde os Beatles realizaram sua última apresentação em Londres, em 1969. A ideia para a mostra foi criada no Rock in Rio de 2013, quando o produtor Carlos Gualberto, o Branco, organizou a Rock Street que, naquela edição, era dedicada à Inglaterra. Junto com o produtor Christian Tedesco promoveu uma parceria com o governo britânico para realizar a exposição, que fica em cartaz até novembro. Agora só nos resta esperar!

A exposição ficará montada até o dia 8 de novembro, e o governo inglês se animou tanto com o projeto que seguirá por outras cidades brasileira, após o pouso em São Paulo.

foto: divulgação
fonte:
http://vejasp.abril.com.br/atracao/the-beatles-experience















Nenhum comentário:

Postar um comentário