OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

IVETE SANGALO APOIA MOVIMENTO DE LUTA CONTRA O ZIKA

Em co-realização com a marca SBP, cantora grava música e videoclipe para engajar a sociedade na prevenção e proteção contra o Aedes aegypti
Dia 13 de abril no restaurante Mani - Manioca, em São Paulo  Ivete Sangalo aposta na música como arma para ajudar o Brasil a vencer o Aedes aegypti, transmissor do zika vírus e da dengue. Comprometida a ajudar pessoalmente nessa batalha nacional, a estrela emprestou o seu melhor talento para a música e videoclipe do Movimento Palmas Pelo Brasil, uma iniciativa para engajar a população a adotar medidas que garantem prevenção e proteção contra o mosquito.
“São três passos fundamentais e simples: eliminar água parada, aplicar inseticida e usar repelente ao sair”, resume Ivete, que interpretou a aplicação dessas ações em uma letra e coreografia idealizadas especialmente para o Movimento.

Atenta ao noticiário sobre as epidemias, a cantora demonstra preocupação, mas é bastante otimista. “O mais importante é que a solução está na prevenção. Se cada um de nós fizer a sua parte, tenho certeza que vamos conseguir ganhar essa luta contra o Aedes aegypti”, afirma. “Acredito muito no poder da música e tenho fé que esse trabalho vai envolver todos a seguir esses passos”, completa.

A cantora tem o apoio institucional de SBP, marca líder no mercado de controle e prevenção contra insetos.
“Devido à força do nosso portfólio, estamos presentes em todo o território brasileiro, mantendo contato estreito com consumidores de todas as idades e perfis. Além disso, temos histórico de envolvimento e sucesso com causas semelhantes pelo mundo, então nossa expectativa é a melhor possível”, afirma Thiago Icassati, diretor de marketing da RB Brasil, fabricante de SBP.
“A parceria com um ícone do porte de Ivete Sangalo vai potencializar nossos esforços de combate ao Aedes aegypti. A música é um ótimo instrumento para conscientizar e, mais que tudo, para inspirar as pessoas a transformar discurso em prática. Não temos dúvida de que o movimento será um sucesso”, comenta o executivo.
SOBRE SBP:
SBP faz parte do portfólio de marcas da RB para controle e prevenção contra insetos dentro e fora de casa, segmento no qual a companhia possui longa tradição e reconhecimento no Brasil – são mais de 40 anos produzindo e comercializando soluções para a segurança de toda a família. A linha de produtos SBP é aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por sua eficácia e segurança. Com inseticidas e repelentes de ambiente em múltiplos formatos e versões, a marca atende diferentes expectativas e experiências do consumidor, ocupando posição de grande destaque em suas categorias de mercado. 

Para mais informações, acesse o site www.sbpprotege.com.br

Sobre a RB*:

A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene**. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em cerca de 200 países. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vem das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do Save the Children, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.


fotos: divulgação