quarta-feira, 20 de abril de 2016

NOVA FRAGRÂNCIA TRAMA BY CASA GERAÇÃO VIDIGAL

A nova fragrância TRAMA by Casa Geração Vidigal da Firmenich é ideal para presentear as mães modernas e vaidosas
FRAGRÂNCIA TRAMA
O perfume carrega em suas notas Âmber, Patchouli e Pimenta Rosa
O Dia das Mães está chegando e para essa data ficar ainda mais especial, um presente com a cara dela não pode faltar. O TRAMA é indicado para as mães jovens, modernas e antenadas. Que vivem a mil por hora e adoram novas tendências. Feito pela mão de 20 jovens estilistas da Casa Geração Vidigal e da perfumista francesa Carmita Magalhães, a fragrância é doce e alegre.

TRAMA, emaranhado de possibilidades com o único propósito de se manter conectado - #SenteOTrama


SOBRE A FRAGRÂNCIA
O primeiro impacto do perfume polisex TRAMA by Casa Geração Vidigal é uma composição intensa e poderosa. À medida que sentimos a fragrância, percebemos o equilíbrio do seu movimento. Vibrante, transformador e com muita atitude, o mix de notas cria uma história, uma trama, um enredo perfumado e moderno. Harmonioso, o aroma tem contrastes olfativos em sua composição com a presença da Flor luminosa de Tiare atrelada à força da Copaiba.
Nas notas de saída (ou de cabeça), a inebriante presença da Pamplemousse, e um mix de ingredientes como a Mandarina, Vetiver SFE, Pimenta Rosa, Pimenta Preta e para finalizar toques de Violetas.
Nas notas de coração (ou de corpo), a presença delicada da Flor Solar (Flor de Tiare), com mix de ingredientes como a Lavanda Seillans, Jasmim Madagascar, Jasmim Sambac e acordes de Sândalo.
Nas notas de fundo (ou de base), a presença marcante de madeiras como o Âmber, Patchouli, Copaíba, Iris, Vanila Madagascar e Fava Tonka.

SOBRE O FRASCO E A EMBALAGEM
O efeito de luzes, com fios transversais que remetem a traços de uma trama. Assim foi desenhado o frasco do perfume TRAMA by Casa Geração Vidigal.  Como a indústria da tecelagem, a serigrafia incorpora a arte, com a presença de cores vibrantes como o vermelho e cinza - a cor da mistura.

SOBRE A CASA GERAÇÃO VIDIGAL
A Casa Geração Vidigal é a primeira escola de moda dentro de uma favela carioca. Um laboratório de criação e celeiro de novos talentos, aberto para todos os jovens cariocas e gratuito para jovens moradores de comunidades do Rio de Janeiro. Há 3 anos, a Casa vem anualmente formando 20 jovens para um mercado exigente e globalizado, com uma metodologia que valoriza a criatividade, o mercado de trabalho e a formação completa no segmento de moda e do empreendedorismo.

SOBRE A FIRMENICH
A Firmenich é a maior empresa privada do mundo no negócio de fragrâncias e aromas. Fundada em Genebra, Suíça, em 1895, cria muitos dos perfumes e sabores mais conhecidos do mundo que bilhões de consumidores desfrutam todos os dias. É renomada por sua criatividade e inovação, assim como sua liderança em Sustentabilidade e excepcional conhecimento das tendências de consumo. A Firmenich investe anualmente cerca de 10% de seu faturamento em Pesquisa e Desenvolvimento, refletindo o seu desejo contínuo em compreender, compartilhar e exaltar o que de melhor a Natureza tem a oferecer. A Firmenich obteve faturamento anual de 3 bilhões de Francos Suíços ao final de junho de 2015. Para maiores informações sobre a Firmenich acesse http://www.firmenich.com.

ONDE ENCONTRAR O PERFUME:
RJ - Dona Coisa – Rua Lopes Quintas, 153 – Jardim Botânico – RJ - Tel: 5521 – 2249-2336
SP – Choix – Rua Prof. Arthur Ramos, 181 – SP – Tel: 5511 - 3078-9475


fotos: divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário