domingo, 17 de abril de 2016

OS 12 BATONS MAIS FOFOS DO MUNDO

Batom por si só já uma coisa que enlouquece a gente, né? Agora imagina quando eles vem super fofos? Ai é pra lascar de vez! Fiz uma lista com 12 batons tão lindinhos que dá até pena de usar.

BOTICARIO
COMO NÃO AMAR?

O Boticário acaba de lançar uma coleção inspirada em ballet. Os batons são o grande destaque pois a bala deles vem em formato de sapatilha. COMO NÃO AMAR? A linha Make B. Urban Ballet Batom Cremoso com 4 cores: Lace Wine, Lace Plum, Lace Salmon e Lace Rose. Os produtos oferecem hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++.

SEPHORA
MINNIE
Outra novidade quentinha são os batons da Minnie da coleção exclusiva da SEPHORA que deve ser lançada em breve lá fora. Pena que não vem pro Brasil =( Falei mais da novidade aqui!

ANNA SUI
MINNIE

Da Minnie também temos os batons mega fofos da Anna Sui! Me fala: é possível gastar essa bala? Eu teria muita dificuldade kkkk!

PAUL & JOE
GATINHOS


Perdeu o fôlego com as imagens acima? Todas ilustram os batons da marca Paul & Joe, famosa por sempre trazer gatinhos em grande parte de suas criações. Não sei lidar com esses gatinhos! Sério.
APENAS PAREM COM ISSO. DEUS E TODO MUNDO SABE QUE NÃO DÁ PRA USAR UM BATOM DESSE AFF que tortura olhar pra eles! 

MAC
HELLO KITTY
E falando em gatinho, lembram da coleção da MAC da Hello Kitty? Não vi nem a cor kkk só fiquei na vontade!

ETUDE HOUSE

A marca coreana Etude House é uma das lindas que já vi na vida (só vi online diga-se de passagem). Fiz um post bem completo sobre ela aqui! As fofuras são ilimitadas, com destaque para o batom com coração “carruagem” enfeitando a bala… Um mimo!

HOLIKA HOLIKA
A Holika Holika é outra marca asiática especialista em fofura. Os batons em formato de coração são vedetes e muito lindinhos, né?

AVON
LINHA COLOR TREND
Vocês lembram que já tivemos esse tipo de batom na Avon? Se não me engano lançou em 2009 para o dia dos namorados na linha Color Trend!

PHYSICIANS FORMULA
HAPPY BOOSTER

E falando em coração, a Physicians Formula possui uma linha chamada Happy Booster. Além do produto ser lindo ele carrega em sua fórmula extratos naturais que simulam o efeito da endorfina (substância que deixa a gente feliz). Fiquei feliz só de olhar!

QUEM DISSE, BERENICE ?

Por fim, de nacional, impossível deixar de fora a quem disse, berenice? Sempre tenho dó de gastar o coração do comecinho do batom! E o “se joga” é muito divertido e fofinho também, né?





Nenhum comentário:

Postar um comentário