sábado, 28 de maio de 2016

BOM AR AIR WICK LANÇA SUA NOVA LINHA DE ODORIZANTES LIFE SCENTS

Para marcar o lançamento da nova linha Life Scents, a marca Bom Ar Air Wick e a Firmenich, uma das maiores empresas de fragrâncias do mundo, promoveram no próximo dia 18/05 (quarta-feira), um evento para apresentação da nova linha de produtos que conta com uma exclusiva tecnologia tridimensional, com fragrâncias que mudam constantemente.
O Jornal Jardins esteve presente
Desenvolvida em parceria com a casa de fragrâncias Firmenich, a linha Life Scents foi inspirada em essências da vida real e é composta por fragrâncias tridimensionais, isto é, três dimensões de fragrância em um só produto
 Bom Ar Air Wick, uma das principais marcas globais da empresa anglo-holandesa RB (Reckitt Benckiser), desenvolveu, em parceria com a casa de fragrâncias Firmenich, a nova linha de odorizantes Life Scents, com fragrâncias tridimensionais inspiradas em essências da vida real.



Bom Ar Air Wick lança sua nova linha de odorizantes Life Scents
A linha Life Scents possui uma tecnologia de fragrância inovadora composta por três dimensões que coexistem e se alternam constantemente de acordo com a sensibilidade olfativa de cada um. “Isto é, quando você se acostumar com o primeiro perfume, você sentirá a próxima dimensão e assim por diante, o que garantirá uma percepção de maior duração da fragrância no ambiente porque evitará a saturação olfativa”, esclarece Márcia Ferreira de Santis, diretora regional de desenvolvimento de fragrâncias da Firmenich.
“Life Scents pode ser traduzido como ‘Perfumes da vida real’, que resume bem a ideia deste lançamento: trazer fragrâncias mais reais e vivas para o mercado de odorizantes. Em uma pesquisa com consumidoras foi identificada a necessidade de fragrâncias que reproduzam os perfumes do dia-a-dia, que não sejam tão artificiais, daí o insight que deu vida à nova linha de Bom Ar Air Wick”, explica Holly Garbett, gerente de categoria da RB.
A linha possui três opções de fragrâncias desenvolvidas por meio de exclusivas combinações de essências da vida real: Doces Dias de Lavanda, composta por pétalas de lavanda, frutas vermelhas e algodão doce, Jardim Místico, composta por marshmallow, framboesa e rosa, e Frescor da Cachoeira, composta por blueberry, menta fresca e água de coco.

Fazem parte da linha: Air Wick Life Scents Freshmatic, Air Wick Life Scents Óleo Perfumado, Air Wick Life Scents Difusor e Air Wick Life Scents Vela.

Você também pode conferir mais informações sobre essa tecnologia inovadora de Life Scents através dos vídeos Air Wick Life Scents Jardim Místico, Air Wick Life Scents Doces Dias de Lavanda e Air Wick Life Scents Frescor da Cachoeira, com imagens holográficas no canal da marca no Youtube www.youtube.com/AirWickBrasil. Para isso, basta montar o prisma que acompanha o kit e posicioná-lo sobre um ipad ou tablet, conforme abaixo, e seguir as orientações.



Sobre Bom Ar Air Wick

A marca BOM AR AIR WICK foi lançada em 1943, sendo uma das primeiras de purificadores de ar para a casa.  Atualmente, pode ser encontrada em sete diferentes formatos de produtos. São eles: Bom Ar Air Wick Aerosol, Bom Ar Air Wick Perfect Spray, Bom Ar Air Wick Freshmatic (spray automático), Bom Ar Air Wick  Click Spray (pequeno spray manual afixado nas paredes dos banheiros e lavabos), Bom Ar Air Wick Óleo Perfumado (aromatizador elétrico de ambiente), Bom Ar Air Wick Difusor (difusor de aroma com varetas) e Bom Ar Air Wick Velas (velas perfumadas clássicas e que mudam de cor). Todos em diversas fragrâncias e presentes em mais de 70 países. Mais informações: www.airwick.com.br  e 0800-703 0304.

Sobre a RB**:
A RB (Reckitt Benckiser) é uma empresa global líder em bens de consumo de saúde e higiene***. A empresa tem operações em mais de 60 países, com sede em Londres, Dubai e Amsterdam, e vendas em grande parte das nações. A RB emprega aproximadamente 37 mil pessoas em todo o mundo.

Com o propósito de oferecer soluções inovadoras para vidas mais saudáveis e lares mais felizes, a RB está no top 20 das empresas listadas no London Stock Exchange. Atualmente, é a Nº 1 ou Nº 2 no mundo na maioria de suas categorias, e em rápido crescimento, impulsionado por uma taxa excepcional de inovação. O portifólio de saúde, higiene e casa é liderado por 19 Powerbrands globais, incluindo Nurofen, Strepsils, Gaviscon, Mucinex, Durex, Scholl, Clearasil, Lysol, Dettol, Veet, Harpic, Bang, Mortein, Finish, Vanish, Calgon, Air Wick, Woolite e French’s. 80% do lucro vêm das categorias de saúde e higiene do portfólio. No Brasil, no topo das Powerbrands globais, a RB orgulhosamente comercializa três heróis locais: Veja, SBP e Luftal.

Com uma equipe repleta de novos talentos que mesclam interesse intelectual e comprometimento com os mais altos padrões de qualidade, a RB está determinada a redefinir o mundo do consumidor de produtos de saúde e higiene. As pessoas da RB e sua cultura estão no coração do sucesso da empresa. Elas têm uma orientação intensa para a realização e um desejo de superação onde eles se concentram inclusive em sustentabilidade, onde almejam uma redução de 1/3 no consumo de água, 1 /3 em redução de carbono e ter 1/3 de sua receita líquida proveniente de produtos mais sustentáveis ​​até 2020. A RB é também o maior parceiro global FMCG do SavetheChildren, com uma nova ideia de parceria para reduzir radicalmente a segunda maior causa de mortes de crianças com menos de cinco anos no mundo: a diarreia. Acima de tudo, a RB quer melhorar os hábitos de saúde e higiene de 200 milhões de pessoas.

Para mais informações, visite www.rb.com
**RB é o nome comercial do grupo de companhias da Reckitt Benckiser.
*** Nielsen Global Database, (2) Euromonitor, Nich Hall, ACNielsen. (3) Financial Reports, 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário