quarta-feira, 15 de junho de 2016

BELEZA DO BEM - SUMIRÊ FASHION SHOW 2016

Evento Beleza do Bem 2016 comemorará os 25 anos do GRAACC
A 9ª edição do evento contará com 100 expositores da indústria nacional e internacional, e reverterá o lucro arrecadado para o GRAACC.
O Brasil é o terceiro consumidor de produtos de beleza no mundo, ficando atrás somente da China e dos Estados Unidos. Estudos da Abihpec apontam que o consumidor brasileiro reserva 2% de seu orçamento para gastos com higiene e beleza. De outro lado, o Sebrae afirma que houve um aumento de 567% de negócios formalizados no mercado de beleza entre os anos de 2010 e 2015, entre novas empresas e MEIs no segmento de serviços.

Diante desses números a 9ª edição do Beleza do Bem – Sumirê Fashion Show acontecerá durante os dias 19 e 20 de junho de 2016, no Palácio das Convenções do Anhembi, na cidade de São Paulo. Esse ano contará com 100 expositores que apresentarão os lançamentos e tendências mundiais para os visitantes profissionais e consumidores.

O Beleza do Bem 2016 repetirá a parceria com o GRAACC, que na edição passada através do evento e parceria com os expositores arrecadou R$ 85 mil que foi revertido em um carro zero. Esse carro foi rifado pela instituição e gerou mais de R$1,2 milhão de retorno.
 A organização do evento reforçou também o time de atrações e informações educacionais, trazendo os melhores profissionais do país que mostrarão em suas apresentações técnicas e truques de cabelo e maquiagem, atualizando os conhecimentos dos visitantes de diversos perfis, como principalmente cabeleireiros e maquiadores. E para os shows musicais de encerramento, o evento esse ano receberá o Grupo Pixote no domingo (19) e Ludmilla na segunda (20).
A programação de 2016 também trará uma super novidade, o Talk Show das Blogueiras do Bem, que com o apoio da Vult Cosmética, trará 4 grandes blogueiras do mercado de beleza para um bate papo com uma plateia de 2500 fãs aficionados por dicas de maquiagem e cabelo. As blogueiras serão Evelyn Regly, Joyce Kitamura, Niina Secrets e Rayza Nicacio. As meninas falarão sobre make, cabelos e dicas de beleza.
Priscila Seguchi, diretora do Beleza do Bem, afirma que “a rede Sumirê de Perfumarias promove o evento por acreditar que a união da sociedade é capaz de transformar tudo ao redor, muito além da beleza. O evento que acontece desde 2008 é construído nesse pensamento e desde então, a cada edição estamos crescendo e devemos trazer cada vez mais novidades promovendo a beleza em todos os sentidos. ”
Os ingressos para o Beleza do Bem 2016 podem ser adquiridos pelo site do evento http://belezadobem.com/convites/ ou em qualquer Perfumaria Sumirê.
Sobre a Sumirê
A Sumirê teve sua primeira loja inaugurada em 1984 em Jacareí, numa época em que o segmento de perfumarias ainda não existia no Brasil. Com visão apurada do mercado, seu fundador Akio Koga e sua família, identificaram o espaço para venda de produtos de beleza voltados principalmente as necessidades do público feminino.
Atualmente, o grupo Sumirê conta com 80 lojas espalhadas no Estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais e emprega diretamente 1.500 colaboradores, sendo reconhecida como a maior rede de perfumarias do Brasil.

Sobre o GRAACC
O GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer – há 25 anos se dedica a garantir as crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico. O hospital do GRAAC realiza cerca de 3.000 atendimentos anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

Beleza do Bem 2016 – Sumirê Fashion Show
Data: 19/06/2016 (domingo) e 20/06/2016 (segunda-feira)
Local: Palácio de Convenções do Anhembi - São Paulo-SP
                    Av. Olavo Fontoura, 1209, São Paulo-SP – Brasil
Horário: 9h00 às 20h00
 Os ingressos são válidos para os dois dias de evento.

Para asssitir o Talk Show – Blogueiras do Bem a entrada é vendida somente nas lojas participantes.0
valor, revertidos em produtos da Vult Cosmética no ato da compra.  Essa entrada dá acesso a toda a programação dos dois dias de evento.

*O auditório possui capacidade de 2.500 lugares sentados. A ocupação dos assentos será feita por ordem de chagada.

Informações e ingresso: www.belezadobem.com/convites ou em uma das perfumarias Sumirê

Informações à imprensa
Paula Crusinski | paulacrusinski@gmail.com | (11) 97687-4663


Nenhum comentário:

Postar um comentário