OBS de 22/09/2016: Queridos leitores, infelizmente o site Jornal |Jardins,teve um problema e as fot

Minha foto

Sou uma apaixonada pela vida, sem limites pra sonhar...
Sou determinada, e adoro as coisas simples da vida... Não gosto de nada mal resolvido, sou preto no branco,o cinza não me convence...Sou sincera e verdadeira e só gosto de me relacionar com gente assim...
Pessoas, que como eu, tem atitude pra mudar o que não está bom, não se conforma, nem se acomoda com o mais ou menos....Ou está bom, ou a gente faz ficar.
A FELICIDADE ESTA EM NOSSAS MÃOS E DE MAIS NINGUEM.
POR ISSO ACORDA MENINA.

sábado, 9 de julho de 2016

A WENDY´S BRASIL INAUGURA DOIS RESTAURANTES EM SP EM JULHO

O Jornal Jardins esteve presente na coletiva de  imprensa, dia 29/06, no restaurante Jamie’s Italian, onde a Wendy´s, anunciou a inauguração de dois restaurantes em SP em julho.
Os executivos envolvidos na sociedade, entre eles o cantor sertanejo Sorocaba, apresentaram o cardápio à imprensa, em um menu degustação com a salada Ceasar Salad, o hambúrguer carro-chefe, Bacon Cheesburguer, de carne Angus 100 % certificada, todos itens adaptados ao paladar brasileiro.

A rede de lanchonete norte-americana Wendy’s, de Colombus (OH), criada 1969, chega ao Brasil com duas lojas de rua em São Paulo, na zona Sul de São Paulo.
 A primeira unidade vai ser inaugurada dia 13 de julho, em uma esquina da avenida Juscelino Kubitscheck e Rua Professor Atílio Innocenti, com dois andares.
A segunda unidade funcionará na Rua Funchal, número 500, em um prédio de três andares, todos na zona Sul de São Paulo, capital. Famosa por seus lanches de carnes quadradas, a marca foi trazida por uma joint-venture formada em 2015, entre empresários do grupo de hospitalidade Infinity Services e da Starboard, empresa franqueadora da Wendy’s nos Estados Unidos.

Os famosos temperos da Wendy’s foram apresentados na coletiva.

Muita pesquisa foi feita para adaptar ao paladar brasileiro.  “O café da Wendy’s brasileira, por exemplo, será totalmente parecido com as padarias do país, com cafés, doces e guloseimas de primeira qualidade”, diz Gholmieh. Questionado o preço dos lanches, o CEO afirmou que os preços são “honestos” em relação às outras redes concorrentes. “Eles estão nivelados”, diz.
Nas bebidas, terá cerveja Budweiser long neck; além de sucos, refrigerantes da Coca-Cola e chás, em tamanhos pequenos e grandes; todos nas versões tradicionais ou light.
Bob Wright - Vice-Presidente Executivo, COO Internacional da Wendy
“O DNA da empresa é a qualidade”, conclui Bob Wright, Vice-Presidente Executivo, COO Internacional da Wendy´s, que garante trazer os mesmos valores da rede norte-americana: qualidade de frescor, fazer a coisa certa e tratar bem os clientes.
Marcel Gholmieh - CEO da Wendy´s Brasil e da Inifinity Services
Segundo Marcel Gholmieh, CEO da Wendy´s Brasil e da Inifinity Services, “Mesmo com o Brasil num cenário em crise, apostamos no mercado interno”, diz. “Nosso objetivo inicial é criar restaurantes próprios da marca, a fim de estabelecer a marca Wendy´s no Brasil e, a longo prazo, começar a pensar em parcerias com grupos locais de outras áreas do Brasil”, conclui.
SOBRE A  WENDY´S
A Wendy´s é hoje a terceira maior companhia de fast food do mundo. A rede Wendy´s inclui aproximadamente 6.500 franquias e restaurantes próprios nos Estados Unidos e em 28 países e territórios americanos ao redor do mundo. Para mais informações, visite: www.aboutwendys.com
Para mais informações, visite: http://www.aboutwendys.com

fotos: divulgação

O Jornal Jardins, parabeniza aprodução pelo evento e deseja sucesso ao novo empreendimento.