sexta-feira, 26 de agosto de 2016

DIVICAR LANÇA BERÇO PARA GÊMEOS

Uma marca que só fala de amor, carinho e cuidado. A Divicar, marca líder na produção de móveis infantis e juvenis, lança o berço para gêmeos com cama auxiliar. Os móveis Divicar são produzidos em 100% MDF, com o mais alto padrão de tecnologia, qualidade e certificação.

O berço gêmeos é o único fabricado em série no Brasil. Algumas pesquisas apontam que manter os bebês no mesmo berço os ajudaria a se adaptar ao ambiente. E quando os bebês crescerem é possível transformar o móvel em cama de solteiro com cama auxiliar, podendo ser usado por muitos anos.
“A Divicar é preocupada com o meio ambiente. Todos os resíduos que produzimos são devidamente tratados e a água é reutilizada, nesse sentido a alta durabilidade dos nossos móveis também contribui gerando menos descarte”, afirma o diretor comercial, Carlos Carvalho.

A Empresa

Fundada em 1993, na cidade de Lagoa Vermelha/RS, a Divicar é reconhecida pela inovação por empregar matéria-prima de qualidade, e moderna tecnologia em todos os seus produtos.

Para atender as principais normas de segurança e garantir a melhor qualidade e durabilidade dos móveis, a Divicar trabalha com equipamentos de ponta e treinamento contínuo a sua equipe.

www.divicar.com.br l (54) 3358-1062

fotos: divulgação



Nenhum comentário:

Postar um comentário