Rede de comida inspirada na culinária mexicana traz ao País cardápio com seus maiores sucessos, além de novidades exclusivas
O Taco Bell, maior rede de comida inspirada na culinária mexicana, escolheu o bairro do Itaim Bibi, zona sul de São Paulo, para inaugurar sua primeira loja no Brasil. Com abertura ao público nesta sexta-feira, 23 de setembro (a partir das 10h30), o restaurante – localizado no Brascan Open Mall – marca a chegada da rede, que deve abrir mais quatro lojas este ano em diferentes pontos da capital paulista:shopping Anália Franco (Zona Leste); Center Norte (Zona Norte); shopping Interlagos (Zona Sul); e Top Center, na Avenida Paulista.
As primeiras inaugurações são parte do plano de abertura de 25 restaurantes em um período de quatro anos com investimentos da Sforza, private equity familiar controlado pelo empresário Carlos Wizard Martins. O projeto contempla a abertura de restaurantes em shoppings e também algumas lojas de rua, com tamanhos que variam entre 60 m² e 120 m². A chegada da rede ao Brasil é parte de um amplo projeto de expansão global da marca.
Primeira loja do Brasil no coração da Zona Sul
Localizada dentro do Brascan Open Mall, complexo de compras instalado no coração da Zona Sul, a unidade do Itaim Bibi vai receber todos os fãs ansiosos por experimentar os deliciosos tacos, burritos, nachos, quesadillas e crunchwraps™, que poderão conferir os pratos pelos quais a rede ficou famosa em todo o mundo, em um espaço que mais parece um arrojado loft ou estúdio.
Mesas e vigas de madeira, iluminação LED, painéis de vidro e luminárias de aço inoxidável, serão utilizados para transmitir aos clientes um conceito jovem, vibrante e em constante movimento. A primeira unidade no Brasil conta ainda com o conceito de Open Kitchen, no qual a cozinha é separada da loja apenas por um painel transparente e os clientes podem conferir a montagem de seus pratos.
“O desenho contemporâneo dos restaurantes Taco Bell é uma inspiração nas características da culinária mexicana em harmonia com o estilo de vida californiano, local de origem da rede. Esse conceito acompanha fortemente a trajetória da marca e traz agora um visual urbano, agradável, que cultiva a filosofia da marca, o Live Más”, afirma Michel Chaim, General Manager do Taco Bell Brasil.
O restaurante do Brascan Open Mall contará com música inspirada na cultura Live Más, acesso Wi-Fi gratuito, pontos de energia e entradas USB, para que os clientes possam carregar as baterias de seus celulares, tablets ou laptops enquanto fazem sua refeição. A proposta é que os apaixonados pelo Taco Bell encontrem nas unidades brasileiras a atmosfera descontraída, confortável e moderna de um lounge.
Menu com grandes sucessos
Além de Tacos, Burritos, Quesadillas e Crunchwraps™, os fãs do Taco Bell poderão encontrar nas lojas brasileiras diferenciais como combos acompanhados de batatas-fritas, Nachos chips e sobremesas exclusivas e chopp Brahma. O cardápio de comidas contará com receitas tradicionais do Taco Bell, vendidas separadamente ou em combos. A estrela do menu será o Cruchwrap Superme™. Recheado com o tradicional sabor Taco Bell em um formato único hexagonal, este best seller mundial é um ícone da rede. O menu também vai oferecer as deliciosas quesadilhas recheadas com queijo derretido e frango grelhado, nachos cobertos com molho de queijo, carne temperada, sour cream e tomates picados. Além disso a família de burritos traz opções como o “Burrito Supreme”, recheado com feijão, queijo prato, tomate, sour cream, verdura e uma das três carnes que acompanham o prato, “Beef”, “Frango” ou “Steak”, todos feitos na hora em um ambiente open kitchen, que permitirá aos fãs acompanharem o preparo de seus pratos nos restaurantes Taco Bell.
Para quem tem fome gigante, o XXL Grilled Stuft Burrito é montado com uma porção dupla de carne, blend de queijos, arroz mexicano, feijão, sour cream, guacamole e pico de gallo. Este último, aliás, é, feito com pedacinhos de tomate, cebola, cebolinha e folhas de coentro.
No Brasil, a Taco Bell vai oferecer a escolha entre nacho chips ou batata frita temperados como acompanhamento nos combos, assim como já acontece no Japão e na Inglaterra e será o primeiro na América latina a oferecer chopp como bebida, que será da marca Brahma. Os refrigerantes serão da marca Coca-Cola.
Após a refeição, o cliente da rede poderá optar pelas paletas mexicanas, churros recheados de doce de leite, tortilha grelhada e recheada com creme crocante derretido de Ovomaltine® ou maçãs in natura, que também serão uma exclusividade brasileira na rede Taco Bell.
Para Michel Chaim, General Manager do Taco Bell Brasil, todo o planejamento do cardápio teve como prioridade agradar os gostos e hábitos alimentares dos brasileiros. “Trazer uma sobremesa única em toda a rede e oferecer os combos acompanhados de batatas fritas ou Nachos chips demonstra o cuidado e a preocupação que o Taco Bell tem em formular um cardápio atraente para o consumidor brasileiro, que poderá fazer sua refeição em lojas modernas e confortáveis”, conta o executivo.
Os clientes brasileiros do Taco Bell encontrarão nos produtos vendidos nas unidades locais um nível de pimenta bem aceitável ao seu paladar. Diversos testes com os produtos foram realizados para se determinar o qual apimentado deveria ser os molhos. Outro ponto é que o cliente também poderá optar por produtos sem nenhum molho apimentado.
Sobre o Taco Bell
O Taco Bell é a maior rede de restaurantes inspirada na culinária mexicana do mundo. Possui aproximadamente 7 mil lojas em todo o planeta, sendo 6,5 mil nos EUA. Fundado no ano de 1962 por Glen Bell em Downey, Califórnia, está no mercado há 54 anos. Seus principais produtos são tacos, burritos, nachos, quesadillas e uma série de outros produtos únicos, como Crunchwraps™, que se diferenciam da concorrência. A rede serve mais de 40 milhões de clientes semanalmente, ao redor do mundo.
fotos:divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário